• 10.01.2014
    Postado por Carol Relva

    Chicago Tribune

    Foi liberada mais uma foto da sessão fotográfica feita anteriormente por Lenny Gilmore para o jornal Chicago Tribune enquanto Vanessa estava em Chicago promovendo seu filme, Gimme Shelter. Além da nova foto, a liberada no dia da divulgação foi disponibilizada em melhor qualidade. Confira:

    1 2 1 2

    Atualização nas redes sociais

    V atualizou suas redes sociais duas vezes hoje: uma foto sua na entrada para os estúdios da CNN, em Atlanta, e outra de um print onde é dito que o Vaticano apoia Gimme Shelter ! Confira:

    Hora de ser séria #Atlanta #peaceupAtown
    3 3 3 3

    Espera, o Vaticano gosta de #GimmeShelter?!!?!! Louco! Incrível =D
    4 4 4 4

    Foto com Darlisha

    Darlisha, inspiração para a personagem de Hudgens em Gimme Shelter, Apple, tirou hoje uma foto com ela! A foto foi disponibilizada pelo diretor do filme, Ron Krauss. Confira a foto clicando em qualquer miniatura abaixo:

    5 5 5 5

    Novas fotos de V em entrevista

    Postamos anteriormente que Vanessa esteve hoje em Atlanta divulgando seu novo filme. Nas últimas horas foram disponibilizadas novas fotos de V nos estúdios da FOX5 e da rádio B98,5. Veja as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

    8 7 8 7

    No aeroporto de Atlanta

    Uma fã tirou uma foto de Vanessa no aeroporto de Atlanta, no estado da Geórgia. Seu destino ainda é desconhecido. Confira:

    9 9 9 9

    La Vanguardia

    O La Vanguardia, jornal espanhol, fez uma matéria sobre Vanessa falando de sua carreira desde High School Musical até Gimme Shelter. Confira um scan do mesmo:

    6 6 6 6 

    This post discussion is closed.

    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados