• 29.01.2014
    Postado por Rachel Rosemberg

    Entrevista ao programa The Queen Latifah Show
    Vanessa Hudgens esteve ontem (28/01) com a maravilhosa Queen Latifah, para uma entrevista exclusiva ao programa da mesma, The Queen Latifah Show que irá ao ar amanhã (30/01) no canal CBS Television Stations. Confira o vídeo dos bastidores:

    Novas fotos promocionais de ”Gimme Shelter”
    Foram liberadas pelo Facebook oficial fotos para promover o filme que lançou nesta ultima sexta- feira (24/01). Confira todas as fotos liberadas clicando nas miniaturas abaixo:

    019 01 019 01

    Entrevista ao site ”Rotten Tomatoes”
    Vanessa Hudgens, Kathy DeFiore e o diretor Ronald Krauss concederam uma entrevista exclusiva ao famoso site ”Rotten Tomatoes” que aconteceu durante a divulgação do filme ”Gimme Shelter” (14/01) em Los Angeles. Clique aqui para assistir a entrevista.

    Entrevista ao programa ”Studio Ten”
    Foi divulgado o vídeo da entrevista que a Vanessa Hudgens concedeu ao programa ”Studio Ten” durante a divulgação do filme ”Gimme Shelter” em Nova Iorque, que foi ao ar (21/01) no canal FOX10.

    Ashley Benson sobre Vanessa Hudgens no Instagram
    Como informamos aqui, a edição da Nylon Magazine com Vanessa Hudgens na capa já está disponível nas bancas americanas. Então, a atriz Ashley Benson (colega de elenco do filme “Spring Breakers“) postou uma foto da revista ao lado da Cosmopolitan Magazine (na qual a mesma estampa a capa). Confira abaixo a foto e a legenda traduzida:

    05 05 05 05

    Oh oiiiiiii garotaaaa @vanessahudgens

    Scans da Hoy Chicago
    Foram divulgadas as scans digitais da edição de Janeiro da Hoy Chicago, que contém uma meteria exclusiva sobre a Vanessa Hudgens e seu mais novo trabalho, o filme ‘Gimme Shelter, feito pela editora Gisela Orozco. Confira as scans clicando em qualquer miniatura abaixo:

    0304 0303

    This post discussion is closed.

    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados