10.08.2015
Postado por VHBR

No dia 22 de Julho, Vanessa realizou uma sessão fotográfica em Los Angeles e uma entrevista exclusiva para o site de moda e beleza Beauty Coach. Hoje (10 de Agosto), ambas foram divulgadas no portal.

As fotos foram de autoria de Riawna Capri, cabelos por Nikki Lee, maquiagem por Spencer Barnes, vídeo dos bastidores por Morgan Peszko e, pela primeira vez Hudgens estilizou e montou todos os looks utilizados por ela em uma sessão fotográficas. Todas as fotos são livres de Photoshop, retoques e efeitos.

Confira clicando em qualquer miniatura abaixo as fotos em nossa galeria:

1 2 3 4
Confira também a matéria completa traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Para alguém que estrelou um grande fenômeno da Disney e recentemente concluiu um musical da Broadway, esta mulher é completamente madura, exala positividade e vive a vida ao máximo. O nome dela é Vanessa Hudgens e ela é uma das pessoas mais “pé no chão” que já conhecemos.

Sessões fotográficas geralmente tendem a ser caóticas e num ritmo rápido, no entanto, a energia de Vanessa criou um sentimento geral de paz por todas as 8 horas de fotos no dia. Sendo que esta foi a primeira sessão em que ela foi capaz de montar o próprio estilo, sua criatividade e atenção aos detalhes foram o foco. Mas, além de seu rosto bonito e um senso de estilo sem esforço (que vem como uma segunda natureza para ela), fomos capazes de nos sentar e conversar com Vanessa sobre o que mais importa: beleza interior.

O que mais amamos em você é o seu espírito livre; e o amor e a luz que irradia todos os dias. Como é que você é tão bonita por fora quanto por dentro?
Para mim, a vida é toda sobre a perspectiva. A maneira que você escolhe para ver o mundo pode alterar sua vida cotidiana. Eu escolhi o amor para comandar a minha vida. Amor aos outros, mas especialmente a mim mesma. Eu amo quem eu sou. Eu trabalho duro todos os dias para ser a melhor versão de mim que eu puder. Com gratidão diária e uma perspectiva positiva, eu tento aproveitar as pequenas coisas e olhar o mundo através dos olhos de uma criança. Quando se é uma criança, sua imaginação está prosperando. Você não julga as coisas, pessoas ou situações e simplesmente experimenta a vida ao máximo. O mundo pode ser um pouco mais mágico, você só tem que escolher vê-lo dessa forma.

Como você constantemente permanece fiel a si mesma?
Você tem que desatravancar sua mente, a fim de conhecer a mais pura e mais forte versão de si mesmo. Uma maneira para que eu consiga isso é estar sempre me desafiando e fazendo coisas que me assustam. Outra forma é através de desafios físicos, como ir a um treino e se levar ao ponto onde você não acha que vai conseguir aguentar. Quando chegar a esse ponto, continue forçando mais. O milagre é sempre ir além do ponto de desistir. Quando você se força além dos seus limites, percebe que está mais forte do que pensa. Isso te ajuda a ganhar clareza e se tornar uma versão melhor de si. Continue indo além, mantenha o esforço para ser o melhor e, muito em breve, será mais forte e mais fundamentado do que jamais imaginou. Você pode então levar isso para seu trabalho e relacionamentos. Você vai ter mais para dar aos outros, bem como a si mesmo.

Você tem o seu próprio estilo original e está sempre mudando seu cabelo, mas, mesmo assim, permanece a mesma pessoa amorosa e alegre. Como é que você nunca parece se preocupar ou se afetar pelas coisas que os outros estão fazendo ou pensando?
A vida é muito curta para viver a sua vida através dos olhos de outras pessoas. Eu não posso me estressar muito por isso. Você deve viver a vida que quiser viver e não se preocupar com o que as outras pessoas têm a dizer sobre isso. Cante quando quiser, dance na rua, seja bobo! No final do dia, você não tem que ouvir a conversa na mente de outras pessoas. Você tem que viver com a sua [mente], então faça o que quiser. Quem quer uma vida cheia de ‘e se’? Eu não.

Percebemos que você gosta de viajar. O que você ganha mais de suas viagens?
Gosto de aventuras e de explorar. O mundo é bonito e com tantos lugares com muito para oferecer. Quanto mais novas experiências eu tiver, mais presente eu sou. Eu também adoro experimentar diferentes culturas. Realmente me inspira ver como outras pessoas vivem, quais são seus tesouros e como elas se adornam. Eu fui para o Novo México e me apaixonei com a história. Os exploradores, a turquesa, o caminho do velho mundo. Eu queria fazer uma sessão inspirada nos nativos americanos. Eu simplesmente amo isso.

Quem/O que te mantém mais inspirada?
Honestamente, eu acho que o meu namorado. Eu sou tão sortuda. Nunca vi alguém trabalhar mais em seu ofício e bem-estar como Austin. Ele me inspira a ser mais qualificada em todos os aspectos da vida.

Quais são seus pensamentos sobre todos esses aplicativos, como “facetune” ou “photo wonder”, que permitem que meninas mudem sua aparência para postar no Instagram, Facebook, Twitter, etc?
Eu acho isso muito bobo. Se você não gosta da maneira que sai em uma foto, então, francamente, talvez esteja tentando ser alguém que não é. Mulheres brilham muito mais quando sabem quem são e tem orgulho de mostrar isso. Expresse-se nas fotos, não tente ser outra pessoa.

Que conselho você daria para a geração de hoje, que vive através da tecnologia e meios de comunicação social?
Não fique obcecado por isso. Há um mundo bonito lá fora e nada se compara ao contato humano. Sim, a mídia social pode ser divertida, mas não dedique muito tempo a isso. Viva a sua vida em primeiro lugar e só depois partilhe os momentos que capturou.

10 Coisas que você não sabia sobre Vanessa Hudgens [escrito e desenhado pela própria].

001 001 001
Oi! Meu nome é: Vanessa Hudgens.
Uma coisa interessante na minha bolsa agora é: Love Elixir! Um spray natural de óleos infundido de quartzo rosa.
Meu segredo de beleza favorito é: Lápis para os lábios! Lábios naturalmente preenchidos. E boas sobrancelhas… quanto mais grossas, melhor!
Se eu pudesse ter algum super poder, seria: Teletransporte! Clicar nos meus saltos e estar no Marrocos. Ou ser capaz de curar as pessoas. Esse seria o melhor.
Batom ou Chapstick [uma marca de protetor labial americana]? Batom.
Cabelo preso ou cabelo solto? Solto! Voando no vento!
Twitter, Instagram ou Snapchat? Instagram, com certeza!
As pessoas ficariam surpresas de saber sobre mim: Que na verdade tenho 10 anos.
Beleza interna para mim é importante pois: Nós brilhamos mais quando sabemos nosso verdadeiro valor.
Palavras para viver: Perceba profundamente que os momentos presentes serão o que sempre teremos.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Além disso, foi divulgado um vídeo dos bastidores da sessão, filmado por Morgan Peszko, confira abaixo:

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados