20.11.2020
Postado por VHBR

Na quinta, 19 de novembro, A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura finalmente estreou globalmente no catálogo da Netflix.

Estrelada por Vanessa Hudgens em três papéis, a comédia romântia natalina é uma continuação de A Princesa e a Plebeia, sucesso de 2018. Clique para assistir na Netflix:

A estreia do longa viralizou na internet, com “Vanessa Hudgens” ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia. Além disso, milhares de veículos de comunicação reportaram o lançamento.

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura debutou em primeiro lugar no top 10 de filmes mais assistidos da Netflix em 67 países, segundo dados do FlixPatrol, se mantendo estável no top por uma semana inteira.

Quando a Duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com o namorado Kevin (Nick Sagar), cabe a sua sósia, a Princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens), reunir o casal novamente… mas o curso do amor verdadeiro se complica com a chegada de um pretendente que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da extravagante prima festeira de Margaret, Fiona (Vanessa Hudgens), uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para o triplo problema de Natal.

Categorias: Notícias, Sidebar
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados