29.08.2012
Postado por Rachel Rosemberg

Ontem foi disponibilizado o primeiro clipe de “Spring Breakers”. São apenas 30 segundos, mas já causaram uma repercussão e tanto! Não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, confirmando que esse é um dos filmes mais esperados do ano e também dos festivais que ele será apresentado (Veneza e Toronto). Confira abaixo algumas resenhas.

Rolling StoneO clima é bem diferente das alegres produções da Disney estreladas por Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Desta vez, as atrizes estão sombrias e a câmera se move menos previsivelmente, além de outras diferenças que podem ser notadas no primeiro teaser de Spring Breakers, estrelado também por James Franco. A data de lançamento ainda não foi definida, mas deve ser marcada para que o longa chegue às telonas ainda neste ano.
A trama do longa que tem direção de Harmony Korine mostra quatro garotas que acabam na prisão por tentar roubar um restaurante em busca de dinheiro para gastar nas férias. Elas recebem, então, ofertas indecentes de um traficante que se oferece para ajudá-las. A produção conta ainda com Skrillex na trilha sonora.

C7nemaFoi divulgado o primeiro vídeo oficial em torno de “Spring Breakers”, filme com a assinatura de Harmony Korine (“Gummo”, “Julien Donkey-Boy”, “Mister Lonely”), mais conhecido por ser o responsável pelo argumento do polémico “Kids” de Larry Clark.
Em “Spring Breakers” – que estreia no Festival de Veneza – seguimos quatro raparigas que decidem fazer um assalto para pagar uma viagem até à praia. Vanessa Hudgens, Rachel Korine, Ashley Benson, Selena Gomez e James Franco compõem o elenco.

OmeleteSpring Breakers, filme estrelado por Vanessa Hudgens (Sucker Punch) e Selena Gomez (Monte Carlo), com participação especial de James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), ganhou o seu primeiro clipe. Harmony Korine (Mister Lonely), conhecido como o roteirista de Kids (1995), escreveu a história sobre quatro garotas que roubam um restaurante para financiar suas férias. Franco vive o traficante que paga a fiança das moças como agradecimento por terem ajudado na morte de seu maior inimigo. Korine dirige. A produção independente terá sua première durante os festivais de Veneza e Toronto.

VírgulaSe queixando sobre como os lugares são sempre iguais, todos os dias, Selena Gomez é a única a falar no primeiro clipe de Spring Breakers. Ela faz suas reclamações cercada pelas amigas, interpretadas por Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine.
As quatro são as protagonistas da história, nos papéis de Faith (Gomez), Candy (Hudgens), Brit (Benson) e Cotty (Korine), universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar uma viagem de férias.
Mas o plano dá errado e elas são presas. E é então que entra em cena Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas: ele paga as fianças das garotas, mas em troca exige que elas matem seu principal rival, Archie (Gucci Mane). O longa tem direção e texto de Harmony Korine e a primeira exibição acontece no próximo dia 5, no Festival de Veneza. Ainda não há data para o lançamento comercial do filme.

MTVE agora, vamos para algo completamente diferente!… Okay, a angústia da adolescência demonstrada nesse primeiro clipe de Spring Breakers, não é exatamente novidade, mas vermos Selena Gomez atrás das grades (e em um monólogo sobre a banalidade de uma vida monótona, isso é tudo, menos Disney) é algo para ficar marcado.
No primeiro teaser do filme, que Selena já avisou que pode ser chocante para alguns fãs que a viram crescer fazendo filmes pra a família, é rápido, quieto e bem azul e literal.
Nesta cena, uma Vanessa Hudgens loira fingir dar um tiro no chão, em suas amigas e nela mesma, enquanto uma voz em tom deprimente de Selena ecoa nas paredes de concreto (não conseguimos ver muito do cenário, mas levando em conta que o filme começa com elas indo presas por assalto, não é errado pensar que é uma cela de cadeia.)
“Estou tão cansada de ver as mesmas coisas todos os dias,” ela diz, enquanto a câmera passeia por seu rosto. “Tudo é a mesma coisa e todos são tristes.”
E…não, é só isso. (Ei, nós falamos que era rápido.) Mas mesmo com esse clipe minúsculo, está claro que Selena aceitou um desafio bem maior do que os papeis que ela normalmente interpreta. E como Spring Breakers só chegará aos cinemas em 2013, nós realmente estamos esperando por outros clipes – incluindo uma aparição de James Franco e suas tranças – conforme a data de lançamento se aproxima.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Para quem ainda não viu o vídeo, ou não entendeu muito bem as falas, nós colocamos uma legenda especialmente para vocês!

[youtube id=”qIwRlaOLjhM” width=”600″ height=”350″]

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados