04.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

Em recente entrevista ao site The Broadway Style Guide, o ator Corey Cott, que interpreta Gaston Lachaille – par romântico de Vanessa em “Gigi”, falou sobre estilo, teatro, vida pessoal e ainda sobre sua amizade com Hudgens, contando um fato bem engraçado sobre “High School Musical”.

Confira os trechos em que ele fala sobre V e “High School Musical” traduzidos exclusivamente por nossa equipe abaixo:

[…]
Um elogio gratuito de Cott pode fazer o dia de alguém, e enquanto ele admite ainda estar se acostumando com o status de rock star, sua colega de elenco em Gigi, Vanessa Hudgens, pode ensinar uma coisa ou duas sobre ter seguidores. “Ela está se tornando como uma irmã”, Cott diz sobre a estrela de High School Musical. “É tão fácil conversar com ela, ela não faz a diva de maneira alguma.”

O filme da Disney estreou quando Cott tinha 16, e na época ele estava no time de basquete e na peça de teatro da escola. “Eu sou o Zac Efron!”, Cott faz piada do ator, que interpretou Troy Bolton – uma estrela do basquete que se torna um nerd do teatro. Ele até confessou que cantou “Breaking Free”, o famoso dueto do filme, com uma colega de classe dele. “Quando eu conheci Vanessa, eu mostrei a ela, e nós morremos de rir!”, ele acrescenta.

Cott ainda aponta que obras como High School Musical, Glee e até o Youtube têm feito musicais de teatro mais acessíveis às massas, e programas como American Idol e The Voice mudaram a maneira com que nós enxergamos o talento.

“Eu não sei se musicais de teatro tem tanto prestigio quanto costumavam ter, sabe? Porque eu acho que a habilidade de atuar e cantar foi diluída um pouco, está em todo lugar” Cott diz. “Tipo, eu apoio completamente High School Musical e Glee e essas coisas. As coisas mudaram por causa disso.”
[…]

Você pode conferir a entrevista completa em inglês clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados