28.12.2012
Postado por Carol Relva

O site Mail Online publicou ontem (27/12) um artigo falando sobre a volta de Vanessa à Los Angeles, yoga e sobre seu namorado, Austin Butler. Confira a matéria traduzida abaixo:

Vanessa Hudgens geralmente não sai sem seu namorado Austin Butler, mas quando uma garota tem que se exercitar, ela se exercita… a morena foi à yoga sozinha. A estrela de High School Musical no dia seguinte ao Natal teve uma aula de yoga de fortalecer os músculos em Los Angeles no bairro Studio City. Vanessa sem dúvidas cedeu às guloseimas do feriado e sentiu que precisava queimar algumas calorias extras.

Embora o seu namorado de 15 meses Austin Butler estar colado à ela quase sempre, ele obviamente prefere sentar um pouco e dar para ela um pouco de ar. E talvez yoga não seja a praia dele. Todavia, a morena foi para sua aula brilhando da cabeça aos pés.

Vanessa, 24, aparentava estar relaxada e estilosa com leggings pretas e com um quente cardigan longo de lã cinza, vermelho e verde. Ela também aproveitou a oportunidade para mostrar suas botas beges, com franjas e lã. Hudgens andou até o carro segurando sua chave e o tapete de yoga que parecia tão alto quanto ela. Sem dúvidas a estrela estava feliz por estar indo para casa onde o astro de Switched at Birth de 21 anos estaria esperando por ela para um beijo e um abraço.

Depois de passar um tempo em New York – incluindo o aniversário no topo do Empire State Building – o casal voltou para a Califórnia. No Domingo, o casal foi visto chegando à uma festa de Natal com os amigos, de braços entrelaçados, tão apaixonados um pelo outro como sempre foram.

O casal anda aproveitando os momentos desde que começaram a namorar em Setembro de 2011. Apesar de que, os dois realmente se conheceram no set de High School Musical, quando Vanessa ainda namorava o co-star Zac Efron. Mas quando Vanessa terminou com Zac em Dezembro de 2010, abriu o caminho para Austin, o loiro que conseguiu chamar a atenção dos olhos de Vanessa.

Fonte | Tradução e adaptação: Hudgens Brasil

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados