16.03.2015
Postado por Lucas Teixeira

O site nova iorquino DailyNews realizou uma pequena entrevista com Vanessa, falando sobre sua estreia na Broadway como protagonista do musical “Gigi“, que iniciará suas prévias na próxima Quinta-Feira (19 de Março) no Teatro Neil Simon, em Nova York.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

O sonho de Vanessa Hudgens de estar na Broadway se torna realidade com “Gigi”

A estrela de High School Musical estava sonhando com a Broadway na idade em que a maioria das garotas sonha com tirar a carteira de motorista.

A jovem visada de 26 anos começa na Broadway na próxima quinta-feira, quando ela começa suas apresentações no papel principal do remake de 12 milhões de dólares de Gigi.

“Broadway sempre esteve em minhas metas. Um dos meus melhores amigos me fez fazer uma lista quando eu tinha 15 anos e Broadway estava em primeiro lugar”, Hudgens contou ao crítico de teatro do Daily News, Joe Dziemianowicz.

“Gigi”, sobre uma cortesã em treinamento, tem a versão mais famosa no filme de 1958 estrelado por Leslie Caron. A versão musical da Broadway de 1973 teve apenas 103 apresentações. A nova versão ganhou alguns ajustes, inclusive mudando a idade de Gigi de 16 para 18 anos.

“Eu sempre amei fazer musicais, e minhas experiências anteriores com certeza me ajudaram a me preparar pra isso”, diz Hudgens, que está ensaiando intensamente no Teatro Neil Simon. “Mas isso é diferente de tudo que eu já fiz”

A parte favorita de Hudgens na peça pode ser uma metáfora para a fase que ela está vivendo na Broadway. “Minha música favorita é ‘I Never Want to Go Home Again’. Se passa na praia e eu me sinto jovem, empolgante e livre”, ela diz.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados