23.06.2015
Postado por VHBR

Durante o evento de lançamento da nova edição da Social Life Magazine, Vanessa Hudgens concedeu uma entrevista ao site PageSix.Com, e falou sobre uma gafe que aconteceu em uma das últimas apresentações de “Gigi”.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens faz plateia rir com gafe na Broadway

Vanessa Hudgens teve “o momento mais constrangedor de sua vida toda” durante uma das últimas apresentações da Broadway de Gigi, sua peça que terminou nesse domingo.

Durante a apresentação de quinta-feira, quando uma dançarina acidentalmente quebrou uma taça de vidro, “Deu branco total em mim e no Corey Cott [par romântico] porque ela nos desconcentrou, e nós dois estávamos nos encarando” Ouvimos Hudgens dizer durante uma festa no Absolut Elyx House.

“Foi a coisa mais aterrorizante que eu acho que já passei”, ela acrescentou, “olhar para os olhos do meu colega de elenco e ver que ele, assim como eu, não tem ideia do que é pra acontecer depois. Aí ele disse, ‘Então, Gigi, o que você quer?’ E eu tipo ‘Eu não sei!’”

No final, “demos um jeito de fazer a plateia rir”, Hudgens contou ao nosso espião. “Foi aterrorizante e constrangedor… Teatro é a melhor coisa.”

Sobre algum retorno aos palcos ela diz, “Eu vou só… ver quando aparece o personagem certo”, embora ela já esteja confirmada para estrelar em “Grease: Live” com Julianne Hough na Fox.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados