11.03.2017
Postado por VHBR

Após causar rebuliço ao publicar recentemente uma foto em um estúdio de gravações, Vanessa falou um pouco sobre sua tão aguardada volta à música durante entrevista ao Hollywood Outbrake, que aconteceu no dia 18 de Janeiro, porém só foi divulgada agora.

Hudgens disse que após terminar “Powerless”, pretende mergulhar e se dedicar à música e que seu som provavelmente não será pop, já que não é algo que ela se identifica tanto. Vale lembrar que as gravações da primeira temporada da série terminam na próxima Terça-Feira, 14 de Fevereiro; então podemos esperar alguma novidade com relação à nova música em não tanto tempo.

Confira abaixo a entrevista legendada exclusivamente por nossa equipe:

Vale lembrar que desde 2014 Vanessa esteve diversas vezes em estúdios de gravações, acompanhada de sua amiga Laura New e o DJ e produtor Dylan Kelly. Desde então, seis músicas inéditas foram registradas no nome do trio no site ASCAP, e mais recentemente uma música também inédita foi registrada apenas no nome de Hudgens no site BMI.

No último mês a atriz e cantora publicou uma foto em suas redes sociais onde aparece em um estúdio de gravações, com a legenda “No estúdio para uma surpresa divertida. Mal posso esperar para divulgar o que eu fiz. Muito ansiosa!”.

Continue ligado no VHBR e fique por dentro da volta de Vanessa Hudgens à música!
Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados