04.02.2013
Postado por Lucas Teixeira

Confiram abaixo uma entrevista da Vanessa cedida à People Magazine durante o evento L’Amour By Nanette Lepore Launch, que aconteceu no dia 24 de Janeiro:

Vanessa Hudgens aparentemente tem uma vida ótima, saltando de costa para costa para aparecer em eventos de tapete vermelho e premiações. Mas conseguir ser igualmente elegante numa cidade ensolarada e em outra cheia de neve? Não é assim tão simples.

“É horrível,” disse Vanessa sobre se vestir na fria cidade de Nova Yorque. “Eu me agasalho como uma louca… não é fácil.”

A estrela de Spring Breakers, que conversou com a People no lançamento da linha junior L’Amour by Nanette Lepore for J.C. Penney em Manhattan na semana passada, disse que o calor é a sua maior prioridade no inverno.”Eu visto sete camadas, literalmente. Não me importo se fica bem,” contou ela. “Para mim, funcionalidade acima da moda quando se trata de frio.”

Em Los Angeles, ela está acostumada a “vestir shorts curtos e tops de biquíni,” disse ela, mas na festa, Vanessa optou por calças pretas, uma blusa pastel cor de pêssego e um casaco de pele falsa da L’Amour. “Eu não consigo viver sem o meu casaco de pele. Eu o uso todos os dias,” compartilhou ela. “É bastante fácil de o combinar com qualquer coisa.”

Provavelmente iremos encontrar algumas peças de pele falsa na iminente linha de roupa da estrela, que ela revelou estar no processo de criação agora. “Comprei uma máquina de costura e estou trabalhando nisso no meu tempo livre,” explicou ela. Esperem para ver aquele estilo boho que a Vanessa adora, além de uma pequena influência de Mary-Kate e Ashley Olsen, as suas ícones da moda. Como ela disse, “Eu quero que a minha linha seja pessoal e perfeita.”

Fonte e Tradução: Hudgens-Vanessa | Adaptação: Hudgens Brasil

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados