10.11.2018
Postado por VHBR

Em entrevista ao site Inquirer Entertainment, a atriz e cantora Jennifer Lopez falou sobre sua amizade com Vanessa Hudgens, construída durante as gravações do filme Uma Nova Chance (“Second Act”, em inglês).

A coisa que mais me impressionou em Vanessa foi sua disponibilidade emocional. Nós tivemos muitas atrizes fazendo testes para seu papel. Eu li o roteiro com elas e, honestamente, Vanessa foi a única que se mostrou tão aberta. As cenas da audição foram incríveis. Ela estava bem acima de qualquer outra pessoa que vimos.

Vanessa me disse: “Ah, eu amo que você atua como eu” E eu disse: “Amor, é assim que todos devem atuar” [risos]. Nós começamos a rir. Ela é uma garota incrível e já tem uma carreira maravilhosa! Ela quer cantar e dançar ainda mais do que já faz. Tenho certeza que vai arrasar muito.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Ainda, em entrevista ao Entertainment Tonight, JLo revelou que seus filhos e enteados ficaram muito animados ao saberem que ela trabalharia com Hudgens. “Eles ficaram tipo ‘ai meu Deus, é Vanessa Hudgens!'”, ela contou. Confira aqui.

Uma Nova Chance é uma comédia romântica que conta a história de Maya (Jennifer Lopez), uma funcionária de supermercado que deseja se reinventar. Após o filho de sua melhor amiga (Leah Remini) falsificar seu currículo, ela consegue uma chance no competitivo mundo corporativo de Madison Avenue e precisa aprender a lidar com a mentira e sua nova chefe Zoe Clarke (Vanessa Hudgens), que se sente ameaçada e vai tentar atrapalhar tudo.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de Dezembro, e ainda não possui data de estreia no Brasil. Apesar disso, já passou pelo processo de dublagem e a personagem de Hudgens ganhou a voz de Tati Kelpmair (a mesma que a dublou em “High School Musical” e “Bandslam”).

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados