02.02.2016
Postado por Lucas Teixeira

Após perder seu pai para o câncer no último Sábado, 30 de Janeiro, e decidir seguir em frente no especial ao vivo “Grease: Live!” no dia seguinte, Vanessa foi aclamada por críticos, celebridades e muitos fãs por sua excelente performance e tamanho profissionalismo.

Em entrevista ao site Vulture, a cantora e atriz Carly Rae Jepsen, que interpretou Frenchy no musical, falou sobre o delicado caso de Hudgens, a considerando uma heroína e muito talentosa. Confira abaixo o trecho:

O tipo de proximidade que você tem com o elenco, por estar em um projeto como este por muito tempo, é um tipo diferente do que eu já tinha vivenciado. Com as Pink Ladies, especialmente, eu acho que todas nós estamos apaixonadas umas pelas outras nesse momento. Já sabíamos das condições do pai de Vanessa, e ficamos ao lado dela em todas as horas. A hora em que aconteceu foi de partir o coração, nenhum de nós conseguiu acreditar. Mas nós nos agrupamos ao redor dela, a abraçamos e dissemos ‘Esta é para você’. Há um momento entre as cenas em que todos estão correndo, mas nos trocamos rápido para assistir ao solo dela dos bastidores. Nossa, como ela arrasou. Nós ficamos orgulhosos além da conta. Eu acho que ela é muito profissional, e tem muito talento. A força dela, para mim, uma das coisas mais inspiradoras. Eu digo sempre a ela que é minha heroína.

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Além de Carly, o produtor Marc Platt falou um pouco sobre o caso, comentando ainda a posição da família Hudgens durante o show, elogiando Vanessa e falando sobre a decisão de tornar o show inteiro em uma homenagem à Gregory. Confira:

Foi incrivelmente corajoso da parte dela. Ela é uma profissional, mas também é um ser humano e uma filha. Eu olhei para ela nos olhos e disse ‘Você pode fazer isso? Eu acho que o seu pai iria querer que você fizesse isso’, e ela disse que sabia que ele queria. Ela sabia que ela tinha que fazer isso. Ela sabia que tinha que colocar isso em uma caixa por algumas horas e usar para alimentar o seu desempenho. Eu estava orgulhoso dela de qualquer maneira pelo desempenho que ela deu, mas para entrar na manhã de domingo e compartilhar comigo a notícia … ela é uma jovem mulher muito determinada. A perguntamos se a sua família viria. Eles vieram e assistiram o especial ao vivo em um trailer em um dos lotes da Warner Bros. Eu estava com a mãe dela. Acho que foi para todos eles uma experiência muito catártica dada a brutalidade das circunstâncias. Seu desempenho fala por si. Estávamos todos extremamente orgulhosos dela e enviamos amor para sua família. Em cima da hora perguntei-lhe se poderíamos honrar seu pai e sua memória daquela maneira e ela ficou muito emocionada. A Fox e a Paramount entraram de cabeça nisso dizendo que adorariam fazer isso, e nós colocamos de última hora. Ficamos felizes em fazer isso. A performance foi realmente dedicada à sua memória.

Confira a entrevista completa clicando aqui e aqui.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados