05.02.2016
Postado por VHBR

O efeito da performance emocionante de Vanessa em “Grease: Live!” no último Domingo (31 de Janeiro) ainda está repercutindo. Após Carly Rae Jepsen falar que Hudgens é sua heroína e o produtor Marc Platt se derreter em elogios, foi a vez de outros colegas de elenco falaram sobre ela. Os atores e cantores Jordan Fisher (Doody), Keke Palmer (Marty) e Yvette González-Nácer (Cha Cha), e a banda DNCE (Johnny Casino & The Gamblers) não pouparam elogios à atriz, que se apresentou ao vivo um dia após perder seu pai para o câncer. Confira tudo traduzido abaixo:

Fomos todos até ela [Vanessa] em nossos próprios jeitos, e em nossos próprios tempos, e a perguntamos do que ela precisava, ou como poderíamos tornar o dia mais fácil possível para ela, para que ela pudesse se concentrar em seu trabalho. Sua resposta a todos nós foi “Honestamente, a melhor coisa para mim neste momento é estar aqui agora, com vocês.” Essa foi a atitude dela o dia inteiro. Obviamente era difícil aqui e ali, não seria fácil para ninguém. Ela é uma profissional, e lidou com o dia como uma profissional.

Esse tipo de inspiração foi um grande levante para todos nós e para nossa energia, honestamente. E definitivamente ajudou a todos nós em nossas performances e jornadas ao longo do dia. Nós podíamos ver como ela estava lidando com isso, o quão dedicada ela estava, dando a todos a melhor Rizzo que poderia dar. Eu sou tendencioso, porque amo ela, mas acho que ela foi simplesmente fenomenal. – Jordan Fisher em entrevista ao Fuse TV.

Clique aqui para conferir a entrevista completa.

Ver sua graça [de Vanessa Hudgens] – esse é o tipo de coisa que acabou trazendo um monte de lágrimas aos nossos olhos. – Keke Palmer em entrevista ao Entertainment Tonight.

Clique aqui para assistir a entrevista completa.

Vanessa Hudgens é uma força da natureza. Eu acho que ela é uma eletrizante atriz, performer e ser humano. Então foi incrível a assistir. – Joe Jonas e sua banda DNCE em entrevista ao Access Hollywood.

Clique aqui para assistir a entrevista completa.

Ela é uma grande cantora, bailarina e atriz. Mas acima de tudo isso, é uma pessoa realmente muito boa. Tudo foi um pouco trágico, pois uma noite antes de “Grease: Live!” seu pai faleceu de câncer no estágio quatro. Foi muito triste, e ela fez a melhor performance de sua vida. – Yvette González-Nácer em entrevista ao Variety Latino.

Clique aqui para assistir a entrevista completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados