24.10.2013
Postado por VHBR

Em comemoração dos 5 anos do lançamento de “High School Musical 3: Senior Year“, a atriz Monique Coleman (que interpreta Taylor Mckessie na franquia), propôs via Twitter uma reunião com o elenco. Agora, o site da revista UsWeekly confirmou com exclusividade o fato e postou uma matéria falando sobre o reencontro tão aguardado pelos fãs, e apresentando uma promoção exclusiva. Confira a tradução abaixo:

[OS GRANDES WILDCATS ESTÃO DE VOLTA] O site americano ”Us Weekly’ pode confirmar com exclusividade que o elenco do filme ”High School Musical” da Disney vai se reunir depois de cinco anos do lançamento do último filme, e tudo por uma boa causa! O elenco vai se reunir em dezembro para ajudar e apoiar a ativista social Monique Coleman em sua fundação ”GimmeMo” sem fins lucrativos, que irá ajudar a investir e criar programas para melhorar a vida dos jovens no mundo.

A grande e esperada reunião será privada em Los Angeles, mas os fãs podem ganhar a chance de participar desta festa! Os fãs que gostariam de ter a chance, podem doar a partir de US$ 3 em arrecadação de fundos. O vencedor do grande prêmio tem direito de levar um amigo, e irá ganhar uma viagem para Los Angeles para se juntar ao elenco HSM na festa particular como convidado VIP.

Aqueles que doarem mais podem receber outros prêmios exclusivos, incluindo camisetas exclusivas, hoodies personalizados e o agradecimento de todo elenco.

Clique aqui e participe da promoção.

Além disso, foi feito um vídeo divulgando o evento, confira:

Até agora estão confirmados: Monique Coleman (Taylor McKessie), Vanessa Hudgens (Gabriella Montez), Ashley Tisdale (Sharpay Evans), Lucas Grabeel (Ryan Evans), Corbin Bleu (Chad Danforth), Olesya Rulin (Kelsi Nielsen), Kaycee Stroh (Martha Cox) e o diretor Kenny Ortega. O ator Zac Efron não estará presente, mas fornecerá ao vencedor um vídeo surpresa.

Tradução: VH Online | Adaptação: Vanessa Hudgens Brasil

Categorias: Notícias, Vídeos

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados