09.03.2017
Postado por VHBR

No início dessa semana, Vanessa foi uma das juradas convidadas nas audições para a 14ª temporada do programa de dança “So You Think You Can Dance” que aconteceu no Brooklyn, em Nova York.

Nos bastidores, Hudgens concedeu uma entrevista ao apresentador Chris Bohinski, do site NYC Smile 4 Me, que fez a sua clássica pergunta: “o que te faz sorrir?”. “Muitas coisas me fazem sorrir… meu namorado, minha família, minha irmã, minha mãe, flores, a vista de uma cidade, meu emprego, meu elenco no meu trabalho em ‘Powerless'”, contou a atriz.

“A paixão por qualquer coisa fala mais alto do que podemos imaginar… e é realmente incrível de ver as pessoas fazendo o que amam e seguindo seus sonhos”, falou.

Ainda, no meio da entrevista o repórter fez questão de parabenizar Hudgens por sua performance como Rizzo em “Grease: Live!” após ter perdido seu pai para o câncer. “Eu cresci fazendo teatro e me apresentando, se não fosse pelo meu pai me apoiando, eu nunca teria chegado tão longe quanto cheguei, então eu tive que fazer aquilo por ele e sei que ele estava olhando por mim, sorrindo, muito orgulhoso, o mais orgulhoso que ele poderia estar. E foi incrível eu poder honra-lo”

De repente, Chris começar a cantar “Breaking Free”, dueto icônico cantado por Gabriella (Vanessa Hudgens) e Troy (Zac Efron) em “High School Musical” em 2006, e Vanessa o acompanha provocando em todos uma imensa nostalgia.

Confira o vídeo da entrevista completa abaixo, com o momento do dueto a partir de 5min:

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados