24.11.2016
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa concedeu uma entrevista ao site da revista Us Weekly onde falou sobre o feriado de Ação de Graças, o famoso “Thanksgiving” comemorado hoje, 24 de Novembro, nos Estados Unidos. Ela revelou ser uma péssima cozinheira e contou ainda uma experiência culinária desastrosa.

Confira abaixo a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Não peça a Vanessa Hudgens para trazer o peru para uma festa de Ação de Graças! Em seu recente jantar em parceria com o jogo Just Dance, a atriz de 27 anos confessou seu maior desastre das festividades.

“Eu sou uma cozinheira muito ruim”, disse ela exclusivamente à Us Weekly. “Eu tentei cozinhar o jantar de Ação de Graças há alguns anos e percebi que o peru estava extremamente mal cozido – e isso foi depois que eu já tinha comido. Erro de novata.”

Felizmente para ela e seu convidado, não foi tão ruim quanto poderia ser. “Felizmente eu não fiquei doente. E só estávamos nós dois na época, então não é como se eu tivesse que fazer isso para qualquer outra pessoa além de nós mesmos, então se eu errasse, tudo ficaria bem. “

Desde então, os feriados de Ação de Graças têm sido muito mais doces. “Eu gosto de comer batata-doce com marshmallows e açúcar mascavo”, ela disse sobre seus planos de passar o feriado com sua família. “É basicamente isso. E assistir ‘O Senhor dos Anéis’ o dia inteiro, todos eles. Não nos sentamos e assistimos completamente, mas fica passando durante todo o dia. “

Depois do jantar, Hudgens pode queimar algumas calorias dançando. “Eu me acabo de dançar”, ela nos contou.

“Eu comecei a jogar Just Dance quando ainda era feito para Wii, agora é para Xbox e cresceu tanto”, explicou. “Você pode jogar em seu telefone agora; tem muitas músicas novas também – ‘Cheap Thrills’ da Sia, diferentes tipos de dança, até danças de Bollywood, que eu amo. Então, há muito mais o que fazer no jogo agora.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Ela também conversou com o People Food, onde falou um pouco sobre suas comidas favoritas para o feriado, confira:

Como a maioria de nós, Vanessa Hudgen adora uma boa celebração de Friendsgiving.

“No Dia de Ação de Graças você não pode escolher sua família, já no Friendsgiving você faz isso”, ela contou à People. “Eu amo qualquer desculpa para reunir amigos para ter um bom momento.”

A artista tripla de 27 anos juntou-se com o Just Dance 2017 para um evento pré-Ação de Graças como uma forma de animar as festividades e fazer todo mundo se mexer – especialmente para eliminar as calorias extras do jantar de Ação de Graças.

Na hora para o jantar, os convidados da festa foram servidos com um menu sem glúten pelo buffet Heirloom LA com abundância de opções veganas e um ingrediente específico em mente. “Abóbora é sempre a primeira coisa que eu pessoalmente penso – e peru também”, diz Hudgens. Além do peru essencial, os convidados apreciaram gaspacho da abóbora, risoto de abóbora e um creme da abóbora para a sobremesa.

Quanto à forma como ela vai celebrar o feriado, a estrela de “Powerless” diz que vai seguir o exemplo de sua festa. “Haverá muita comida”, diz Hudgens. Ela começará seu dia assistindo a parada de ação de graças da Macy e malhando antes de ir para a casa de sua avó para desfrutar do jantar e seu prato favorito de batatas doces e marshmallows com açúcar mascavo – mas não espere que ela faça qualquer prato.

“Eu sou uma cozinheira horrível”, brinca Hudgens. “Eu deixo isso para o resto da minha família.” Mas ela tem uma dica para se divertir durante as festas. “Aproveite as bebidas, isso significa que você não pode deixar de tomar boas taças de vinho.”

Seguindo esse conselho, é certo ter uma a ressaca inevitável pós-feriado, então Hudgens sugere beber muita água de coco e um copo de água como a cura.

Olhando para o Natal, Hudgens diz que não pode esperar para usar chapéus de Papai Noel, montar  sua árvore de Natal, e apenas saborear “aqueles momentos especiais dessa época do ano que é tão quente, acolhedora e amável”.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados