19.10.2013
Postado por VHBR

Durante a premiere de Gimme Shelter, que aconteceu no Heartland Film Festival, Vanessa cedeu uma entrevista ao site IndyStar.Com, onde falou mais sobre seu papel no filme. Confira a tradução do post feita exclusivamente pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil abaixo:

A atriz Vanessa Hudgens, conhecida por seu papel revelador como Gabriella Montez no filme da Disney “High School Musical,” compareceu à premiere mundial nessa quinta-feira de seu novo filme, “Gimme Shelter” no Heartland Film Festival.

O filme — no qual Hudgens retrata uma adolescente grávida que escapa de sua mãe abusiva e luta para sobreviver por si mesma — abriu o décimo dia do festival. No vigésimo segundo ano, apresenta 134 filmes de todo o mundo em cinemas por toda a cidade.

Uma multidão embalava The Toby no Indianapolis Museum of Art para ver o filme, que tem participação de Rosario Dawson, nativo de Indianópolis Brendan Fraser e James Earl Jones.

Hudgens conversou sobre como ela escolheu o papel — e por quê ela decidiu vir à Indiana para a premiere.

Pergunta: Como você tomou a decisão de fazer este filme?

Resposta: Era um roteiro que meio que estava solto por aí que meu agentes trouxeram para a minha atenção. Eu lembro de ter lido, e automaticamente saber que tinha que fazer parte deste projeto. Lembro de meus agentes ficarem um pouco curiosos sobre o por quê de eu estar tão apaixonada por buscar isto. Sabia desde o começo que eu podia fazer isso, e eu gostaria de transformar-me e seria um momento inovador para mim ser capaz de mudar a mim mesma. Eu sempre fui uma pessoa de ouvidos abertos, por isso, quando algo está chamando por mim, isso é tudo que eu realmente ouço.

P: Nós te conhecemos pelo “High School Musical,” mas esse filme é totalmente diferente. Isso é uma transição para você?

R: Não na verdade. É crescimento. É empurrar-se aos seus limites e fazer o que te assusta. Eu acho que é a coisa mais importante que você pode fazer como ator, fazer algo que te assuste. Eu queria algo parecido com isso por um tempo. Queria algo realmente pesado que eu pudesse me envolver.

P: Qual foi a sua parte favorita de estar no filme?

R: Foi uma jornada. Eu acho que desde o início, ser capaz de viver no abrigo saindo com as garotas e seus filhos. Eu amo a ideia de um ator se transformando. Eu penso em mim como um camaleão. Eu sabia que poderia mudar a maneira que eu era, e esta foi a reforma mais drástica que eu fiz comigo mesma. Eu cortei meu próprio cabelo, ganhei muito peso, o que eu não fiquei brava, porque eu tive que comer muito sorvete.

P: Além de estar no filme, o que te fez querer comparecer à premiere no Heartland?

R: Acho que eles têm uma história com filmes bem importantes, aqueles que mudam sua perspectiva e realmente te ajuda a crescer como humano. Ele (“Gimme Shelter”) totalmente se encaixa nisto; é um filme peculiar e um assunto que não foi muito tocado..

P: Qual foi sua conclusão do filme?

R: Foi um daqueles momentos que eu estava super assustada, mas se estava assustada era porque tinha que fazer aquilo. Portanto, é encorajador ser capaz de enfrentar algo que você põe na sua mente.

Clique aqui para conferir o post original.

Tradução feita pelo Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Entrevistas, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados