11.01.2013
Postado por Carol Relva

Como dito anteriormente, Spring Breakers é a matéria principal da nova edição da revista da Capricho e, junto com fotos e uma pequena sinopse do filme, a revista fez uma entrevista com Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Selena Gomez e Rachel Korine. Confira:

Esqueça o jeito doce de Selena Gomez, os papéis de mocinha de Vanessa Hudgens e o rosto de princesa de Ashley Benson. Você vai ficar chocada com a transformação das atrizes no filme Spring Breakers, que estreia dia 5/3 nos EUA. Elas são Faith (Selena), Candy (Vanessa) e Brit (Ashley). Ao lado da novata Rachel Korine, no papel de Cotty, interpretam quatro amigas que não tem grana para curtir o Spring Break, o famoso e agitado recesso escolar que rola na Flórida. É tipo nossa semana do saco cheio em Porto Seguro, sabe? Bom, no filme, a confusão começa quando as bffs decidem roubar um restaurante para descolar o dinheiro da viagem e acabam presas. Tenso. Quem salva o grupo é o rapper Allien (James Franco), que as apresenta ao seu mundo de festas, dinheiro e poder! É ai que elas partem para uma viagem cheia de pegação, sexo e drogas, ao som de muito hip-hop. Sim, você vai ver as garotas em situações bem pesadas (Baby V e Ash se beijam na boca!). Nesta entrevista, as quatro revelam bastidores dessa cena e como foi gravar o filme em que mais se arriscaram como atrizes até hoje. Está preparada?

CAPRICHO: Qual foi a reação de vocês ao ler o roteiro doido do filme?
VANESSA: Fiquei muito empolgada quando li. Nunca pensei que eu pudesse fazer um filme assim um dia. Agarrei a oportunidade na hora! Não só pelo conteúdo, mas também pela chance de contracenar com James Franco, de quem sou grande fã. É um olhar muito ousado sobre o que realmente acontece durante o Spring Break.
RACHEL: Muitos dos meus amigos tiveram a experiência do Spring Break, mas eu nunca participei porque meus pais sempre foram muito rígidos. Então, quando li o roteiro, percebi que era a minha chance de fazer a festa. (risos)

CAPRICHO: Sel e Vanessa, como foi interpretar personagens tão ousadas?
SELENA: É complicado porque as pessoas colocam um rótulo em mim por causa do meu trabalho no Disney Channel. Sei que tenho fãs mais jovens, mas essa foi uma oportunidade incrível. É meio chocante para o público me ver assim. Olha, eu faço muita coisa pelos meus fãs. Esse filme eu fiz para mim.
VANESSA: Foi uma grande aventura participar do filme. Estou orgulhosa. Foi uma experiência diferente de tudo o que já tinha feito. É por isso que ser atriz é tão fascinante, por me dar a chance de interpretar personagens diferentes, de viver situações que, pessoalmente, eu não viveria.

CAPRICHO: Vocês se sentiram poderosas?
ASHLEY: Sim. Nós quatro interpretamos garotas que dão medo. (risos) Mesmo que elas sejam meninas inocentes e ajam quase como crianças elas tem esse outro lado muito louco. O que elas querem, elas conseguem, mesmo que seja roubar um banco para conseguir dinheiro. Elas não tem medo de nada.
VANESSA: Elas são garotas muito intensas em tudo que fazem . Do tipo que sabe usar o charme para conseguir o que quer. Elas simplesmente vão atrás. É sempre de um jeito louco, mas, na cabeça delas, é normal. Elas só querem se divertir muito. Afinal, você é jovem só uma vez na vida, não é?

CAPRICHO: Ash e Vanessa como foi gravar a cena de beijo entre vocês?
ASHLEY: Vanessa e eu ficamos muito próximas durante as filmagens, então as cenas não foram tão esquisitas se gravar, porque já estávamos bem a vontade uma com a outra. E havia poucas pessoas no set. Só o Harmony (diretor do filme) e o diretor de fotografia, o que facilitou bastante nossa atuação.
VANESSA: Mas, ao mesmo tempo, estávamos nervosas de mais. (risos) Foi a primeira vez que fizemos algo desse tipo. O bom é que uma tinha a outra. Não estávamos sozinhas. A minha melhor amigas estava lá comigo, encarando toda aquelas doideira, sabe?! Foi divertido!

CAPRICHO: Como foi o processo de gravação? Passaram por muitas dificuldades?
VANESSA: Nós nos divertimos demais! Não tinha como dar errado, já que que eu tinha ao meu lado outras atrizes tão talentosas. E o diretor também nos deu muita liberdade para brincar. Juntas, nós quatro liberamos o nosso lado mais maluco e tivemos os melhores momentos de nossas vidas. Nós simplesmente nos jogamos nessas situações e fizemos cara de louca. Foi fácil. (risos)
RACHEL: Nós vivemos na nossa pequena bolha no set. E uma estava sempre dando coragem a outra.
ASHLEY: Foi o máximo! As personagens são tão diferentes… Segurar uma arma quase todos os dias, bater nas pessoas e roubar bancos foram as coisas mais divertidas que eu já fiz na vida. Sério! Foi ótimo para controlar o estresse e a ansiedade. (risos)
SELENA: A única pessoas em quem eu confiaria para tirar esse tipo de interpretação seria o Harmony. Fiz coisas que eu nem sabia que poderia fazer.

CAPRICHO: Selena sua personagem também é da zoeira, mas ela é a mais certinha do grupo. Foi proposital?
SELENA: Eu cheguei a pensar em fazer um dos outros papéis. E foi o próprio diretor que mencionou o meu nome ao começar a escrever o roteiro. Eles pensou em mim justamente para viver uma menina mais ousada como as outras três. Mas eu não achei que estivesse preparada para fazer algo assim ainda. Faith foi a personagem certa pra mim, neste momento da minha carreira e da minha vida. É claro que eu vou crescer muito como atriz fazendo papéis diferentes. Só não era a hora ainda.

FUN FACTS:
• Ashley Passou dois dias assistindo cenas de roubo no youtube e Sel teve que aprender a fumar!
• No filme, James Franco (Sim, é ele!) canta Britney Spears com as meninas. É hilário!
• Em algumas cenas elas gravaram com pessoas que estavam mesmo curtindo o Spring Break.

AS 5 LIÇÕES DE SPRING BREAKERS!
1. Não roube um restaurante: se vocês quer dinheiro para viajar com as meninas, economize na mesada! Hahaha
2. Se não seguiu a primeira dica, vai ser presa. Não aceite a ajuda de um rapper: Mesmo gato, ele pode te meter em confusão!
3. Na hora de fazer a mala, compre muitos biquínis e shortinhos jeans. É só o que você vai usar durante toda a viagem.
4. Não entre na onda da galera só para ser cool! Só faça o que você quer e o que sabe que não vai te prejudicar!
5. Beije muito e divirta-se com as amigas. As viagens com a galera da escola são únicas e inesquecíveis!

Veja também o novo poster de Spring Breakers clicando aqui.

Fonte: Oh Benson Brasil | Créditos: VHBRNews

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados