26.10.2012
Postado por VHBR

Vanessa cedeu várias entrevistas no red carpet do Cure Gala para apoiar a Arthritis Foundation, em Beverly Hills. Em uma delas, ela falou da possibilidade de ter filhos, confira:

Vanessa Hudgens está pensando em crianças. No evento de ontem à noite da Cure Gala para apoiar a Arthritis Foundation, em Beverly Hills, a estrela de Spring Breakers viu que muitos jovens vivem com artrite juvenil.

“Eu amo crianças”, disse Hudgens no tapete vermelho no evento no Beverly Hilton hotel. “O fato deles estarem sofrendo com isso, me machuca. Quero tentar ajudá-los e encontrar uma cura.”  Mas isso é o máximo que o instinto maternal da atriz alcançou. Ao perguntar se ela está pronta para ter os seus próprios filhos, Hudgens riu e respondeu: “Não, não, não, não, não – são cinco nãos!”

“Eu amo crianças e amo cachorros”, acrescentou. “Isto não significa que quero ter um.” Hudgens quer é voltar às suas raízes. “Honestamente, sinto falta dos musicais”, disse ela. “Realmente sinto. No outro dia fui ver Wicked na Broadway. Estou obcecada. É a minha casa.”
Mas neste momento ela fura a música no grande ecrã. “É um grande compromisso”, disse ela sobre possivelmente entrar num espetáculo na Broadway. “Eu amo ser um pássaro livre, a voar ao redor como eu quiser.” Ter filhos iria cortar as suas asas.

Na gala foram angariados mais de $700,000 e Danny Glover recebeu um Jane Wyman Humanitarian Award.

Além disso, confiram dois vídeos com entrevistas no red carpet do lançamento do Samsung Galaxy Note II:

[youtube id=”X6-pnSlu2FI” width=”600″ height=”350″]

[youtube id=”cWtdKL814EQ” width=”600″ height=”350″]

Fonte: Hudgens-Vanessa

Categorias: Notícias, Vídeos

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados