15.10.2014
Postado por VHBR

Em entrevista ao site Washingtonian, o diretor do musical “Gigi” (em que Vanessa protagonizará no próximo ano) Eric Schaeffer contou alguns detalhes sobre a produção e ensaios, e não poupou elogios à Hudgens.

Confira a tradução feita exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Eric Schaeffer está tendo uma primavera bem ocupada. Cofundador e diretor de arte do Teatro Signature está há uma semana da estreia do musical Elmer Gantry, do qual teve sua primeira direção em Chicago, 16 anos atrás. Ele também está se preparando pra dirigir uma produção de Gigi, no Kennedy Center, em Janeiro, onde estrela a atriz de High School Musical e Spring Breakers, Vanessa Hudgens. No meio disso, de alguma forma ele encontrou tempo pra comemorar o 25º aniversário do Signature. Nos encontramos com ele pra saber como ele está administrando todos esses projetos e todas suas mudanças, adaptações e esforços envolvidos.

[…]

Quando começam os ensaios para Gigi?
Começaremos a ensaiar em dezembro em Nova York, e as apresentações começam no Kennedy Center em 16 de janeiro. Estou muito animado com isso; eu não conhecia muito bem essa peça quando comecei a trabalhar nela há mais de 2 anos atrás. Heidi Thomas escreveu o livro (para Gigi) e ela também escreveu Call the Midwife, é a criadora e produtora-executiva da série. Ela é tão fantástica e entende esse mundo como ninguém. O livro dela para o musical é tão bom, e faz parecer que a peça é tão atual e relevante para os dias de hoje. É empolgante porque é o ótimo trabalho do (Alan Jay) Lerner e (Frederick) Loewe em um livro completamente novo que só valoriza esse material. Acho que as pessoas vão ficar muito, muito surpresas. E Vanessa Hudgens está fantástica como Gigi. Ela realmente tem uma performance muito especial – ela tem essa ótima energia e é uma excelente atriz, e ela soa fantástica cantando essas musicas. É ótimo tê-la no papel principal.

A dinâmica muda quando você está trabalhando com alguém que é mais famoso na TV e nos cinemas do que com atores conhecidos pelo teatro?
Eu descobri isso com Vanessa, ou com grandes estrelas como Carol Burnett e Bernadette Peters, todas estão nessa pelo mesmo motivo. Elas estão fazendo isso como um emprego, e elas são muito profissionais. Estão realmente dedicadas no trabalho. Eu achei isso algo revigorante pois elas apenas querem estar no mesmo patamar que os outros – querem ser apenas mais uma atriz na equipe – e isso que é fantástico. Vanessa é exatamente assim. Acho que as pessoas não entendem isso, acho que subestimam as estrelas. Teatro é difícil, exige um esforço. Qualquer um que se compromete com isso o faz porque realmente ama e realmente quer trabalhar duro.

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Entrevistas, Gigi, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados