15.12.2014
Postado por Lucas Teixeira

Há exatamente 26 anos nascia nossa borboleta brilhante, que veio ao mundo com o propósito de encher o coração de muitas pessoas de orgulho. Vanessa Anne Hudgens, uma mulher que além de talentosa e carismática, possui um coração enormemente generoso e bondoso, estando sempre disposta a ajudar ao próximo.

Quem diria que aquela menininha de High School Musical chegaria tão longe, não é mesmo? Acompanhar o crescimento dessa menina que virou mulher é um trabalho totalmente gratificante; nós estamos “juntos” desde que ela tinha 16 anos, e hoje já está com 26! As pessoas nos julgam (fãs) por admirarmos e nos dedicarmos a uma pessoa que “não sabe nem que nós existimos”, ou “perdemos nosso tempo fazendo coisas que não dão dinheiro, por uma pessoa que está rica”; mas é com imenso prazer e orgulho que nos dedicamos a falar sobre a vida e carreira dessa incrível pessoa, que se entrega aos seus trabalhos (muito bem escolhidos, por sinal), e que soube passar por cima de seus erros (afinal, quem não comete erros?) de maneira tão madura e sincera. E assim, dando a volta por cima.

Gostaríamos de desejar tudo de melhor desse mundo para nossa pequena grande V, que seu coração continue cheio de bondade e simpatia, e que ela continue a nos encher de orgulho, seja por suas ações, ou seus projetos. O Brasil te ama, Vanessa Hudgens, NÓS te amamos. E que possamos escrever textos e nos dedicar a falar sobre você daqui há muitos e muitos anos!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados