25.02.2015
Postado por VHBR

O site oficial do Tony Awards (maior premiação no meio teatral) publicou uma matéria cogitando “Gigi” e Vanessa Hudgens ao prêmio.

A lista com os indicados será divulgada no dia 28 de Abril, e todas as peças que estrearem até o dia 23 de Abril tem chances de serem indicadas à premiação, que acontecerá no dia 7 de Junho de 2015. Vale lembrar que os indicados são avaliados por críticos, assim como o Oscar, e não por voto público.

Confira a matéria traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Situado no mundo mágico da Belle Epoque de Paris, onde nasce todo glamour, paixão, fashion, o celebrado musical de Lerner e Loewe é uma comédia romântica sobre a jornada de uma jovem para encontrar seu verdadeiro eu… E seu verdadeiro amor.

Neil Simon Theatre
Noite de Estréia
– 08 de Abril de 2015

SOBRE O SHOW

Situado no mundo mágico da Belle Epoque de Paris, onde nasce todo glamour, paixão, fashion, o celebrado musical de Lerner e Loewe é uma comédia romântica sobre a jornada de uma jovem para encontrar seu verdadeiro eu… E seu verdadeiro amor. Conta ainda com aclamadas musicas como “Thank Heaven for Little Girls”, “I Remember It Well” e “The Night They Invented Champagne”. Vanessa Hudgens estrela no papel principal.

INFORMAÇÕES

  • A produção conta com uma adaptação literária e musical feita por Heidi Thomas, de Call the Midwife. Contém todas as músicas do filme, incluindo duas que foram excluídas da última adaptação teatral da obra, assim como os números que Lerner & Loewe acrescentaram em 1973.
  • O elenco de estreia também conta com a vencedora de um Tony Victoria Clark e outros dois indicados, Howard McGillin e Dee Hoty.

HISTÓRIA

Baseado no romance de 1944 da escritora francesa Colette, Gigi foi adaptado para os palcos da Broadway pela primeira vez em 1951 pela roteirista teatral Anita Loos, e estrelado por Audrey Hepburn, ainda desconhecida. Depois, seguido do sucesso de My Fair Lady, a equipe de Alan Jay Lerner (roteiro e composições) e Frederick Loewe (música) adaptaram a obra para o filme musical de 1958, que ganhou nove Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Lerner e Loewe criaram uma versão para os palcos que estreou na Broadway em 1973 e ganhou um Tony de Melhor Obra. A produção atual teve uma temporada pré-Broadway no Kennedy Center em Washington, DC entre Janeiro e Fevereiro de 2015.

CONECTE-SE

Siga Gigi On Broadway nas redes sociais.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Vale destacar que é apenas uma cogitação por parte do site; mas vamos cruzar os dedos para que Vanessa e “Gigi” sejam realmente indicados ao prêmio.

Categorias: Gigi, Notícias, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados