15.10.2014
Postado por VHBR

O site Global Cool publicou uma matéria falando sobre o engajamento de Vanessa com relação ao meio ambiente, a considerando uma Protetora do Planeta; e ainda fazendo comparação com a atriz Gwyneth Paltrow (que foi considerada sínica).

Confira a tradução exclusiva do VHBR abaixo:

Vanessa Hudgens Protetora do Planeta VS. Eco-hipocrita Gwyneth Paltrow
Porque viver como uma celebridade não precisa descontar no planeta…
Adoramos estar a par de tudo que acontece no mundo das celebridades. Então pra que você também acompanhe tudo, cada semana escolheremos alguém top na nossa lista verde pra ser venerado como Eco Santo e alguma estrela que deixou a desejar pra carregar o titulo de pecador. Essa semana será o dia do julgamento de Vanessa Hudgens e Gwyneth Paltrow.

Eco-Santa: Vanessa Hudgens
Parece que tem eras desde que eu pude adicionar uma cara nova ao sagrado hall de descolados Eco Santos da Terra. Não me entenda mal, eu amo meus colegas sustentáveis, tipo Leonardo DiCaprio, Ian Somerhalder e Mark Ruffalo. Mas é reconfortante saber que há mais do que 3 estrelas de peso de Hollywood lutando por nosso planeta. Na verdade, todo dia eu encontro mais uma celebridade que merece a santificação. Essa semana, foi o ambientalismo de Vanessa Hudgens que chamou minha atenção, e é por isso que a jovem atriz está estreando nessa categoria.

Nessa recentemente foi anfitriã de honra do Gorgeous Green Gala, um evento anual que “celebra eco-fashion designers, tecnologias sustentáveis e iniciativas eco-conscientes”. Todos os fundos arrecadados no evento foram diretamente para o Global Green USA, uma organização cujo objetivo, resumidamente falando, é solucionar a mudança climática educando a juventude americana e influenciando na política.

Preciso admitir, quando eu fiquei sabendo que a menina de High School Musical estava apresentando um eco-evento tão importante, eu fiquei desacreditada. Pra mim era apenas mais uma estrela jovem e bonita aproveitando a chance de se passar por filantrópica enquanto posa num red carpet. Mas quando fui procurar sobre a ex-princesinha da Disney eu percebi que subestimei muito a senhorita Hudgens. Pelo que parece, a garota propaganda da Bongo tem sido sustentável há bastante tempo!

Quando Vanessa Hudgens estava em meados de 20 anos de idade, a Californiana nativa já estava bastante comprometida em promover a Million Trees LA, uma organização cujo objetivo é plantar um milhão de arvores na área metropolitana de Los Angeles. E no ultimo fevereiro, a garota doou uma singela quantia para o Project Mermaids, um projeto sem fins lucrativos para arrecadar fundos para preservação da beleza e majestade de nossos oceanos.

Então, parece que V-dog tem seus méritos em sustentabilidade, apesar de tudo. Como um ídolo adolescente, Vanessa Hudgens tem muita voz e influencia em muitos jovens que não podem nem votar numa questão ambiental, mas que irá viver as consequências disso por muitas décadas.

Eu realmente espero ver essa talentosa atriz ainda mais envolvida em causas ambientais conforme o tempo for passando.

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados