10.05.2016
Postado por VHBR

Como de costume, mais uma edição do Teen Choice Awards, está acontecendo! A premiação dá ao público a chance de nomear seus artistas favoritos em várias categorias de diversos temas como cinema, TV, moda, música e mais.

Hoje (10 de Maio), foram abertas as NOMEAÇÕES dos candidatos ao prêmio. Esse ano teremos a oportunidade de nomear Vanessa Hudgens em diferentes categorias por sua aclamada atuação como Rizzo em “Grease: Live! e por seu estilo, tais como Choice TV Scene Stealer, Choice TV Breakout Star, Choice TV Villain, Choice Style: Female e Choice Female Hottie.

A votação/indicação dá-se pelo uso de hashtags no Twitter. Na publicação, deve-se aparecer a tag referente à categoria e à estrela que está sendo indicada (no caso, Vanessa). Clique nos botões de tweets prontos abaixo e digite “@VanessaHudgens” após o “is” de cada um, com exceção de “Choice Comedy Show”, que deve ser “@GoGrease”:

Choice TV Show – Comedy: @GoGrease

Choice TV Villain: @VanessaHudgens

Choice TV Scene Stealer: @VanessaHudgens

Choice TV Breakout Star: @VanessaHudgens

Choice Song from a Movie or TV Show: “There Are Worse Things I Could Do”, by @VanessaHudgens on @GoGrease

Choice Female Hottie: @VanessaHudgens

Choice Style – Female: @GoGrease

A temporada de indicações se encerrará no Domingo, 15 de Maio. Os finalistas serão, provavelmente, revelados em breve e a entrega de prêmios acontecerá em Los Angeles, no dia 31 de Julho, com transmissão ao vivo na FOX estadunidense.

Orientações:

– RETUÍTES são computados como votos;
– É permitido o uso de fotos, números e emojis no tuíte contendo a hashtag;
– Não a repita mais de uma vez no mesmo tuíte ou faça spam;
– É imprescindível salientar que os exemplos de publicações situados acima são apenas sugestões, isto é, é preferível que você faça alterações à medida do possível;
– De acordo com a conta oficial da premiação (no Twitter), pode-se apenas tuitar a tag da categoria e seu respectivo indicado.

Mãos a obra, Lovebugs! Acompanhem nossos mutirões em nosso Twitter (@vahudgensbr), e não deixem de votar!

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados