02.12.2013
Postado por VHBR

O cantor Joe Jonas escreveu um longo e polêmico artigo para a nova edição da revista New York Magazine. Intitulado “Joe Jonas: Minha Vida como um Jonas Brothers”, o texto traz muitas declarações sobre a vida pessoal e artística do mesmo.

Entre os muitos parágrafos, Joe detalhou sobre sua tragetória no Disney Channel, e em um deles, falou sobre Vanessa, e o drama que a mesma viveu quando suas fotos íntimas caíram na mídia. Confira abaixo a tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil:

Ser parte de uma companhia como essa [a Disney] vem com muitas expectativas. Não abertamente, mas havia uma vibração sutil. Estávamos trabalhando com a Disney em 2007, quando o escândalo das fotos da Vanessa Hudgens nua aconteceu. Ouvimos dizer que ela tinha que ela teve que ficar nos escritórios da Disney durante um dia inteiro, porque eles estavam tentando achar um jeito de mantê-la no confinamento. Nós ouvimos executivos falando sobre isso, e eles nos dizem que eles eram tão orgulhosos de nós por não cometermos os mesmos erros, que nos fez sentir como se nós nunca poderíamos nos atrapalhar. […]

Para ler o artigo original e completo, clique aqui.

Tradução exclusiva e adpatação: Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados