17.04.2015
Postado por VHBR

Durante o evento de lançamento do jogo Guitar Hero Live, Vanessa concedeu algumas entrevistas à vários veículos de comunicação. Um deles foi o site Just Jared, onde Hudgens falou sobre seus segredos de estilo e ainda sobre seu namorado Austin Butler.

Confira a entrevista completa traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens compartilha os segredos do seu estilo maravilhoso e fala sobre Austin Butler, seu namorado

Nos encontramos com a atriz de 26 anos no último evento de Guitar Hero Live Launch.
Quando perguntamos como o estilo dela muda dependendo se ela está em Nova York ou Los Angeles, Vanessa Hudgens contou “O que mais muda meu estilo é o cabelo. Quando está longo eu opto por algo boêmio e florido. Mas quando está curto eu vou com um look mais chic e divertido. Eu amo brincar com a moda. Não tenho um estilo certo no momento porque o tempo está mudando, mas provavelmente eu vou descobrir logo! (risos)”.

Atualmente Vanessa está perdendo seu evento favorito do ano – Coachella! – mas nos recomendou as melhores bandas pra estar de olho. “Glass Animals, Milky Chance, Gaslamp Killer, Flying Lotus, Kasabian”, ela diz. “Eu amo música. Esses são os que eu ficaria mais animada pra ver. Mas também estou obcecada com o novo álbum do Flight Facilities.”

Quando perguntamos qual foi a maior surpresa sobre estar em Gigi, ela contou “Só o tanto de trabalho que é. Sinto que meu corpo está se despedaçando por fazer oito apresentações por semana. Há muita fisioterapia e massagem envolvidos. Mas vale tanto a pena! Estou tendo a melhor época da minha vida.”

Sobre quem ela está mais nervosa pra ver na plateia, Vanessa diz “Honestamente eu não fico nervosa no palco. Acho que acostumei com isso desde que era criança, me sinto em casa. Acho que vou ficar mais nervosa/ansiosa quando meu namorado [Austin Butler] assistir!”

Finalmente, Vanessa está familiarizada com a filosofia de viver ao máximo e correr riscos, então ela nos deu seu melhro conselho:

“Faça coisas que te assustam.” Ela contou. “É a única maneira de crescer e alcançar seu verdadeiro potencial. Nenhuma ideia é grande demais, não se limite. Faça tudo que puder e quando quiser desistir, insista. Logo depois do ponto de desistência, há um milagre esperando por você.”

Clique aqui e aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Além disso, no evento Vanessa também concedeu uma entrevista ao canal GamerHubTV, onde falou sobre o novo Guitar Hero Live, e ainda disse que Ashley Benson seria sua competidora perfeita no jogo.

Confira o vídeo com a entrevista abaixo:

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados