11.08.2020
Postado por VHBR

Antes de “High School Musical”, Vanessa Hudgens já havia feito participações em diversas séries de TV e, segundo ela, também já tinha participado de vários testes e pilotos para programas do Disney Channel.

Um desses pilotos é Keke & Jamal, que seria uma série teen de comédia, protagonizada por Keke Palmer e Andre’ Jamal Kinney. Gravado em 2005, o show também era estrelado por Vanessa Hudgens (que na época ainda assinava como Vanessa Anne Hudgens), Max Van Ville, Earl Billings e Patricia Belcher, e era produzido por Ralph Farquhar (criador de séries como A “Familia Radical”, “The Parkers” e “Moesha”).

A sinopse era baseada na vida da própria Keke, onde a protagonista (de mesmo nome) tinha o sonho de se tornar uma artista e contava com a ajuda de sua família. Hudgens seria Camille, a vilã do show, uma típica mean girl da escola. O piloto foi todo gravado no set de “As Visões da Raven”, mas infelizmente não foi aprovado pela emissora para uma série completa.

Em seu Instagram, Keke resolveu compartilhar alguns trechos do show, com participação de Vanessa. Confira os mesmos compilados em um único vídeo:

Após “Keke & Jamal”, ainda em 2005, Hudgens também foi considerada pelo Disney Channel para protagonizar a série The Odd Cousins. A história era sobre duas primas, uma líder de torcida alegre e entusiasmada da Califórnia e a outra emo de Portland, onde as duas precisavam morar juntas na Califórnia e assim teriam que aprender a conviver.

A ideia inicial era ter as irmãs Aly e AJ Michalka como protagonistas, mas as duas não puderam fazer por conflitos de agenda. O produtor Todd J. Greenwald (que mais tarde foi o criador de “Os Feiticeiros de Waverly Place”) então logo pensou em Vanessa, mas “High School Musical” acabou se tornando um sucesso inesperado no canal e a série acabou não indo para frente.

Apesar dos shows não terem sido aprovados pelo Disney Channel, o que é muito comum nas emissoras e séries de TV, Vanessa ganhou seu destaque mundial em “High School Musical”, Keke foi para a Nickelodeon com sua série “True Jackson VP” e as irmãs Michalka emplacaram alguns filmes na Disney e investiram na carreira musical.

Saiba mais sobre “The Odd Cousins” clicando aqui.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados