06.07.2020
Postado por VHBR

Em recente entrevista ao portal filipino Manila Bulletin, o ator, compositor e escritor Lin-Manuel Miranda falou sobre como foi seu processo de escolha de Vanessa Hudgens para o filme Tick, Tick… BOOM!, onde fará sua estreia como diretor. O musical, que será produzido pela Netflix, já estava sendo filmado em Nova York, mas teve suas gravações pausadas por conta da pandemia de coronavírus.

“Eu conheci Vanessa [Hudgens] quando ela estava trabalhando em Grease: Live! com Tommy Kail [também diretor de Hamilton], e nunca esquecerei a tragédia de seu pai que faleceu e, na noite seguinte, ela estava ao vivo em rede nacional, dando tudo de si. Foi um dos atos mais heroicos que já vi e me deixou extremamente admirado por ela. Tive o prazer de vê-la interpretar Vanessa em In the Heights e a vi na mesma produção do Kennedy Center em que vi Anthony Ramos e percebemos que Anthony deveria estar no filme, é um empate. Então, na verdade, ainda não tínhamos filmado nenhuma das cenas dela em Tick Tick… BOOM!, porque tivemos que pausar as filmagens com apenas dez dias de produção. Mas estou ansioso para voltar e começar a gravar de novo”, falou Miranda.

Originalmente escrita como peça de teatro por Jonathan Larson (responsável por RENT), Tick, Tick… BOOM! é ambientada nos anos 90 e segue a história de Jon (Andrew Garfield), um aspirante a escritor de peças teatrais e garçom em Nova York. Ele está escrevendo Superbia, roteiro que espera que seja o próximo grande musical da Brodway. Jon luta contra a pressão de sua namorada, Susan (Alexandra Shipp), que está cansada de continuar colocando sua vida de lado por conta dos sonhos do namorado, enquanto seu melhor amigo e colega de quarto Michael desistiu de suas aspirações criativas por um trabalho de publicidade bem remunerado. Quando se aproxima de seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade ao encarar o custo de seus sonhos. Saiba mais aqui.

Vanessa Hudgens interpretará a atriz Karessa Johnson, responsável por cantar Come To Your Senses, a música mais famosa e emocionante do musical. O elenco também conta com Andrew Garfield, Alexandra Shipp, Robin de Jesus, Jordan Fisher, Joshua Henry, Bradley Whitford e Judit Light.

Tick, Tick… BOOM! ainda não tem previsão de estreia na Netflix. A expectativa é que as filmagens retornem em breve em Nova York.


Clique aqui para conferir a entrevista completa original.

Categorias: Notícias, Sidebar
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados