18.12.2020
Postado por VHBR

Com menos de um mês do lançamento de “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura” na Netflix, a produção do terceiro filme, “A Princesa e a Plebeia 3”, já está a todo vapor em Edimburgo, na Escócia.

As filmagens oficiais para a continuação da franquia natalina de sucesso iniciaram na sexta, 11 de dezembro. Apesar disso, a equipe de produção já estava trabalhando há mais de um mês na Europa na preparação para o filme.

Vanessa Hudgens confirmou que voltará a dar vida às suas três personagens Margaret, Stacy e Fiona, e descartou a possibilidade de uma nova sósia.

“Três [personagens] é o meu limite! É tudo que minha capacidade mental pode aguentar”, Hudgens contou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Além de Hudgens, todo o elenco original também estará de volta: Sam Palladio como Príncipe Edward, Nick Sagar como Kevin, Suanne Braun como Ms. Donatelli, Mark Fleischmann como Frank de Luca, Ricky Norwood como Reggie e Florence Hall como Mindy. A equipe técnica também se mantém a mesma, com Mike Rohl na direção e roteiro de Robin Bernheim e Megan Metzger. Ao que tudo indica, o ator Remy Hii (do filme “Podres de Ricos” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”) também se juntou ao elenco.

Desde a estreia de “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura”, o público em geral tem pedido para que Hudgens cante uma música na trilha sonora do filme, assim como Sam Palladio (que interpreta o Príncipe Edward) cantou nos dois primeiros. Em entrevista, ela descartou a possibilidade de o filme ser um musical, mas não de lançar uma música para a trilha sonora:

“Eu amo isso… Quem sabe? Não quero entregar nada… Mas definitivamente não vai ser um musical!”

No Twitter, a roteirista Robin Bernheim também não descartou a possibilidade: “Eu sinceramente espero que a gente consiga. É questão de orçamento e tempo. Vanessa é tão talentosa… Tenho certeza que teremos essa conversa”.

Até o momento, nada foi divulgado sobre a sinopse ou premissa do filme. Em uma foto do roteiro, publicado por Ricky Norwood, é possível notar o provável título original do longa: “The Princess Switch 3: Romancing the Star” (traduzindo literalmente: “A Princesa e a Plebeia 3: Romantizando a Estrela”). É possível que seja um título provisório de produção, ou seja, deve ser alterado até a sua data de estreia.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator Nick Sagar fez mistério sobre o longa: “A Netflix me mata se eu falar demais. Vai ser divertido, isso posso contar. O segundo filme mudou com a aparição da Fiona, que se opõe na história. Acho que o terceiro explora ainda mais as confusões”.

A produção está sendo extremamente cautelosa com as ordens de proteção por conta da pandemia de coronavírus. Hudgens compartilhou em seus stories do Instagram uma foto do set com uma placa que diz “Favor usar sua máscara apropriadamente”. Ela também compartilhou que Fiona voltará sim loira, com uma foto da prova de figurino usando a peruca.

A Princesa e a Plebeia 3 tem estreia global prevista para o fim de 2021 no catálogo da Netflix.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados