• 10.06.2021
    Postado por VHBR

    Nesta quinta, 10 de junho, a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer e o pôster oficial de Tick, Tick… BOOM!, musical que marca a estreia do renomado ator, produtor, roteirista e compositor Lin-Manuel Miranda como diretor. A adaptação está em desenvolvimento desde 2017 e promete ser uma das principais apostas do streaming em 2021, já sendo cotada para as maiores premiações do entretenimento como Oscars e Golden Globes.

    Tick, Tick … BOOM! segue a vida do falecido autor Jonathan Larson (interpretado por Andrew Garfield) durante os 8 dias que antecederam a montagem do seu musical — nunca produzido — “Superbia”, além da comemoração dos seus 30 anos de idade. A produção adapta a peça homônima e autobiográfica do falecido autor, que ele escreveu ao mesmo tempo em que criava “RENT”, produção icônica do universo da Broadway, na qual Vanessa já participou de duas montagens: uma como Mimi (em 2010) e outra como Maureen (em 2019).

    O elenco conta com nomes de peso Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), Vanessa Hudgens (Grease: Live!), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon), Robin de Jesús (The Boys in the Band), MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid’s Tale), Judith Light (Transparent) e Joshua Henry (Renegades).

    Hudgens interpreta Karessa Johnson, uma talentosa atriz que está em busca do papel principal da peça escrita por Jon (Andrew Garfield) e acaba se envolvendo com o rapaz, causando ciúmes em sua namorada Susan (Alexandra Shipp). Ela é a responsável por cantar a música clímax do musical, “Come To Your Senses”. A canção é a mais conhecida e também uma das mais emocionantes da obra.

    A Netflix ainda não divulgou uma data exata da estreia, mas prometeu o lançamento da produção entre setembro e dezembro de 2021. Antes de sua estreia global no catálogo de streaming, o filme será exibido em cinemas selecionados ao redor dos Estados Unidos.

    Categorias: Notícias, Sidebar
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados