21.01.2015
Postado por VHBR

Com as apresentações de “Gigi” no Kennedy Center, em Washington D.C., algumas reviews (críticas) da peça estão sendo divulgadas.

Depois de publicarmos duas durante essa semana, mais uma foi liberada ontem, feita pelo blogueiro e crítico K.R Smith, que assistiu à peça, e não poupou elogios ao espetáculo, inclusive se considerando um fã.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Eu fui assistir outra peça semana passada. Essa era uma produção pré-Broadway de Gigi no Kennedy Center for Performing Arts com Vanessa Hudgens no papel principal.

E eu virei fã!

A primeira coisa que eu notei foi o cenário impressionante. Tinha uma escada ornamentada cuja estrutura lembrava a Torre Eiffel no fundo. Foi o suficiente pra me fazer esquecer o estacionamento de 23 dólares que eu paguei. Bem, quase… Mas o cenário realmente se encaixou com o contexto de Paris no inicio do século passado.

Eu sou bastante experiente em musicais, mas acho que esse é o melhor que eu já vi. As musicas e danças foram muito boas, e as mudanças de cena aconteciam sem que eu nem percebesse. Isso significa que eles me prenderam e a história era interessante. A orquestra estava um pouco alta, principalmente no primeiro ato, mas é por isso que eles fazem essa fase de pré-Broadway – pra adequar o tom à performance. Acho que eles não precisam trabalhar muito porque eu não vi nada que precise de muito conserto.

Para aqueles familiarizados com o filme ou com outras versões da peça, algumas musicas foram acrescentadas e outras foram rearranjadas. O que o diretor fez funcionou bem. Minhas musicas favoritas foram Thank Heaven for Little Girls, Paris Is Paris Again, The Night They Invented Champagne e I Remember It Well.

(…)

Eu preciso recomendar essa peça como um todo.

Um aviso, no entanto. Você pode sair do espetáculo com uma necessidade incrível de beber champanhe – não necessariamente uma coisa ruim…

Clique aqui para conferir a review original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Gigi, Notícias, Review, Teatro

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados