08.07.2013
Postado por Carol Relva

sb

O site Starburst fez uma crítica ao novo filme de Vanessa, The Frozen Ground, onde a nota que o autor do texto deu para o filme é de apenas 5, enquanto os visitantes esperam um filme de nota 7. Confira o que foi dito:

O serial killer Robert Hansen foi pego em 1983 quando uma de suas próximas vítimas escapou de sua captura e foi até a polícia. O incidente conduziu à vinculação de Hansen com vários corpos descobertos no deserto do Alasca. No final foi condenado por 4 assassinatos mas é suspeito de ter matado por volta de 21. A verdadeira história é de onde se baseia The Frozen Ground.

As coisas começam barulhentas e caóticas em uma pequena cidade do Alasca que Cindy Paulson (Vanessa Hudgens) é descoberta machucada, presa e compreensivelmente histérica. Nós somos apresentados ao detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) que descobriu corpos no deserto e suspeita que a história de Cindy, de ter escapado de Robert Hansen (John Cusack), irá levar à prisão do suspeito. Entretanto, Halcombe tem um trabalho difícil em convencer Cindy à depor, e de persuadir a aplicação da lei local.

Nada sobre a realização ou o assunto em questão de The Frozen Ground vai revolucionar o subgênero de horror serial killer, mas isso foi feito muito bem por uma equipe de boas performances. John Cusack em particular é marcante e The Paperboy parece estar se tornando um segunda fôlego de sua carreira, atuando como canalha. Seu personagem Hansen é um homem de família controlado de um lado, e depois vira nervoso e inquieto principalmente com suas vítimas. Vanessa Hudgens está se tornando uma jovem atriz promissora; escolhendo personagens que irão acabar com sua imagem de princesa da Disney e parece que está funcionando para ela, usando suas atratividades como uma habilidade sem se tornar uma auto-paródia. Nicolas Cage, como de costume, é ele mesmo mas não está confiante em qualquer fala que compõe sua atuação. Depois que o filme acalma e a cena está pronta, e o foco se torna uma evidência de convicção, ao invés de caçar o criminoso, Cage entra em interação com a personagem de Hudgens, embora ele esteja carregado de umas cenas mais clichê.

O escritor e diretor Scott Walker faz um trabalho sólido e evoca uma atmosfera de ameaça da versão de 1983 que ele presenciou. O clima lembra muitos dos nórdicos que se tornaram populares nos últimos tempos, bem como Christopher Nolan. O filme é carregado com apoio dos atores Radha Mitchell, Dean Norris, 50 Cent (isso mesmo) e Brad William Henke.

Devido à falta de fogos de artifício é capaz do filme se perder entre outros. The Frozen Ground, no entanto, é um thriller sólido e uma fascinante história de vida real que vale o seu tempo.

O site Movie Fone também falou do filme, falando que Vanessa está bem diferente de sua personagem em High School Musical, confira:

Vanessa Hudgens está anos luz longe de “High School Musical” no perturbador teaser de seu novo filme, The Frozen Ground.

O filme, que é baseado na vida real dos anos 1980 sobre o serial killer Robert Hansen no Alasca, estrelando Nicholas Cage como Jack Halcombe, o detetive encarregado de acabar com a onda de assassinatos de Hansen, que é responsável pela morte de 21 mulheres jovens. Hudgens co-estrela como a sobrevivente de Hansen, Cindy Paulson, e John Cusack como o assassino em série.

Na cena seguinte, uma Hudgens obviamente calmamente abalada relata sua aterrorizante história com Hansen em um interrogatório com Halcombe, personagem de Cage. “Ele me levou para a casa dele”, ela relata, chorando. “Ele chamou isso de seu covil. Parecia mais uma masmorra.”

Tradução & Adaptação: Hudgens Brasil

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados