26.08.2014
Postado por VHBR

Como informamos anteriormente, Vanessa estampa a capa da mais nova edição da revista Flaunt Magazine, a The Distress Issue. Com isso, foram disponibilizados vários outtakes da sessão, (tirados pelos fotógrafos Stevie & Mada), a entrevista completa e ainda vídeos dos bastidores.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

VANESSA HUDGENS: Tem uma lição aqui em algum lugar.

As aulas estão de volta para a maioria dos estudantes norte-americanos, o que significa: cadernos e canetas, pico de vendas no setor de varejo, e infinita miséria. Alguns de nós têm sido capazes de escapar do ciclo, entre eles a atriz e cantora Vanessa Hudgens, que deixou a escola após a oitava série para seguir com a sua carreira artística. Os papéis anteriores de Hudgens – de ‘’High School Musical’’ para ‘’Aos Treze’’ até ‘’Spring Breakers’’ – tem explorado a gama da experiência na adolescência; de drogas e sexo em uma extremidade, até a dança e o canto na outra. Agora aos 25 anos, Hudgens passou os últimos 10 anos se definindo: de atriz à cantora, de Disney para Korine, da criança de Califórnia para a adulta de Califórnia.

Nós tendemos a pensar que chegamos ao ponto mais alto da nossa vida através de um processo linear: em algum momento de nossas vidas, normalmente em torno dos 21, saberemos quem somos (inteligente / maravilhoso) e o que quereremos da vida (sexo / um bom apartamento). Mas a vida entre a infância e a vida adulta foi sempre uma linha imaginada. E Vanessa Hudgens passou os últimos 10 anos estudando em casa, literalmente, figurativamente, e emocionalmente. O que ela estuda está em um constante estado de fluxo mas o jeito que ela passa de série não é. Quando perguntei a Hudgens em qual grupo do ensino médio ela teria pertencido ela não conseguiu pensar em um (embora ela tenha revelado que ela costumava se vestir meio gótica para evitar os olhares dos homens – Deus abençoe esta mulher ). A Cinderela do ‘’teatro comunitário’’ agora amadureceu, Hudgens e eu nos sentamos para discutir o que realmente significa ler, aprender e crescer.

RECESSO
FM: Há coisa sobre a experiência do ensino médio que você perdeu, ou você estava feliz de sair quando você o fez?
VH: Eu era definitivamente uma solitária por não ter ido para a escola regular, o que foi uma chatice por pouco tempo, até que eu comecei a fazer bons amigos através de ”High School Musical’’. Eu nunca realmente amei ir para a escola. Eu era muito tímida, por isso, estar perto de um monte de gente realmente me assustava.

FH: Você não foi membro de nenhuma panelinha da escola?
VH: Eu sempre fui o tipo de garota que só tem uma melhor amiga e é feliz. Eu não sou o tipo de pessoa que precisa de uma tonelada de pessoas em minha vida. É assim que eu era mesmo quando eu era jovem. Eu só tinha uma amiga, e ficávamos juntas na hora do almoço, [nós] deitávamos na grama juntas e olhávamos para as nuvens.

FM: Então, o que você está dizendo é que você é da Califórnia.
VH: Eu sou uma californiana clássica.

EDUCAÇÃO SEXUAL
FM: Quando você estava no ensino médio, eles nunca te ensinaram educação sexual? Você acha que isso te preparou para seus relacionamentos adultos? Deve ter te preparado.
VH: Oh Deus, não.

FM: Não preparou?
VH: Não, era tão estranho. Eu me sentava em uma mesa cheia de meninos. O tempo todo eu ficava tentando me esconder sob a mesa.

FM: Então, o que você acha era um relacionamento nessa idade?
VH: Bem, meu primeiro namorado estava na sexta série. Na época, você acha que é um grande relacionamento, mas é a coisa mais distante de um relacionamento que você pode imaginar.

FM: E há certas regras, também. Do tipo em que você não pode deixá-lo [seu parceiro] terminar com você, você tem que terminar com eles.
VH: Você não pode se tornar aquele que foi largado! Você vai se tornar intocável. Eu tive que terminar com meu namorado antes que ele terminasse comigo. Eu precisei fazer isso.

HISTÓRIA
FM: Os últimos papéis que você fez focaram muito em adolescentes em crise, foi uma grande mudança partir de ‘’High School Musical’’ para ‘’Spring Breakers’’. Por que essa mudança?
VH: É apenas algo que eu não tinha feito ainda … personagens diferentes, circunstâncias diferentes … É como entrar em um experiência de vida diferente que você pessoalmente não teve que passar, mas que você definitivamente consegue se conectar.

FM:Você foi capaz de se conectar a sua personagem em ‘’Spring Breakers’’?
VH:Ela é uma criança selvagem. Ela vive como se não existissem consequências. É bem extremo, mas os adolescentes conseguem sentir isso.

FM: E agora que você realmente cobriu a gama da experiência no ensino médio. Criança selvagem, musicais, vampiros. O que seria um filme sobre a escola para a Vanessa Hudgens?
VH: Incluiria uma escola – uma escola alternativa. As aulas seriam ministradas fora e haveria muita arte, muita dança, muita cantoria. E você tem que estar com os pés descalços.

TEATRO
FM: Você se lembra da sua primeira peça?
VH: Eu era uma princesa! Cinderela. Era uma pequena parte, mas com o tempo eu comecei a ter partes cada vez maiores, e me tornei cada vez mais confortável no palco. Comecei a sair da minha concha.

FM: E agora?
VH: Agora, as apostas são … um pouco mais altas.

SAÚDE
FM: O que você acha que é o maior desafio para os adolescentes?
VH: Encontrar e ser o seu verdadeiro eu. É preciso muita energia para encontrar – é mais fácil se esconder atrás de uma máscara. Quer dizer, eu passei por um período em que eu comprei na Hot Topic. Eu não queria que meninos olhassem para mim. Mas isso tornou as coisas mais fáceis.

FM: E agora que você é uma adulta?
VH: Eu amo ser eu mesma. É difícil ser você mesmo, você tem que entrar em seu íntimo e em alguns lugares dolorosos. Mas libertar-se do julgamento é uma sensação maravilhosa.

FM: Então, como você fez isso? Como manter se sentindo bem?
VH: Yoga pertence a minha vida. Indo em viagens, sentindo a natureza. Eu sou uma garota da Califórnia. Eu preciso da grama, preciso das árvores. É uma maravilha saber que você está cuidando de si mesma.

FM: Mas deve ter algumas vezes em que você quebrou a dieta.
VH: Claro! Você só tem uma vida, e há tantas coisas deliciosas. Como chocolate. Vinho.

MÚSICA
FM: Há algum grande projeto no horizonte?
VH: Sim! Na verdade, eu vou estar trabalhando na música. Eu vou estar colaborando com a minha melhor amiga, então você sabe, isso vai ser uma aventura.

FM: Como que vai soar?
VH: Provavelmente algo que você definitivamente não está esperando.
FM: Você vai voltar às suas raízes góticas?
VH: Oh Deus, não. Este será fortalecedora. Divertida. Majestosa.

Clique em qualquer miniatura abaixo para conferir as fotos da sessão e bastidores:

SESSÃO FOTOGRÁFICA
01 02 03 04

BASTIDORES
05 05 05 05

Confira também dois vídeos dos bastidores que foram divulgados, sendo o primeiro um curta-metragem, e o segundo uma pequena entrevista:

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados