01.03.2016
Postado por VHBR

Como previamente anunciamos, Vanessa será a protagonista da nova comédia “Powerless”, exibida pela emissora NBC, inspirada pelo universo de super-heróis da DC Comics. O show mostrará um lado diferente do mundo de heróis e vilões, sendo centrado em uma agência de seguros que cobre os danos causados pelas batalhas na cidade. Apesar disso, participações de heróis menos populares do universo DC já foram confirmadas, como forma de valorização dessas personagens. Compilamos com exclusividade todas as informações já divulgadas sobre a série, confira abaixo:

Hudgens já foi vista ontem, 29 de Fevereiro, enquanto desembarcava em Vancouver para as gravações do episódio piloto, que irão do dia 8 à 17 de Março. Além da atriz, o elenco já conta com Danny Pudi, Alan Tudyk e Christina Kirk.

Destacada

Da esquerda para direita: Danny Pudi, Alan Tudyk e Christina Kirk.

Hudgens interpretará Emily Locke, uma uma agente de seguros de 28 anos que ama seu trabalho, por poder ajudar as pessoas. Ela trabalha no departamento de indenizações na RetCon Seguros. Gosta de não ser notada e de ter seu trabalho feito, e encontra-se cada vez mais irritada com as palhaçadas perturbadoras dos vários super-heróis que proliferam-se em sua cidade, vendo seu trabalho sendo afetado pelos problemas causados por eles.

Pudi (da série “Community”), interpretará Teddy, o melhor amigo e confidente de Emily. Ele passa seus dias criando brincadeiras para passar o tempo como uma maneira de fazer da RetCon Seguros o “lugar menos super na terra”, apenas um pouco “não-super”. Ele ainda tem uma queda por sua melhor amiga.

Tudyk (dos filmes “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “Trumbo”) interpretará Dell, o novo chefe da RetCon Seguros. Assume o posto após seu pai, o até então diretor executivo da empresa, ser morto em uma batalha de Supers. Ele se autoproclama “rico, esbanjador, vagabundo, viajado e com uma alta educação”. Del é um chefe ditador desastroso e abusivo.

Kirk (da série “A to Z”), interpretará Jackie, uma fã de super-heróis. Ela decorou seu cubículo escritório com vários cartazes de super-heróis musculosos. Dell, o novo chefe do departamento de indenizações, faz de Jackie sua assistente pessoal, e ela começa a curvar-se sob suas exigências irracionais e impossíveis.

Tivemos acesso à primeira parte do roteiro do episódio piloto; confira traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Emily Locke (Vanessa Hudgens), de 28 anos de idade, está cansada de super-heróis, ou “Supers”, como são chamados neste universo. Estes egomaníacos fantasiados estão sempre lutando entre si, usando a cidade como a sua própria gaiola pessoal de UFC. Isto leva a todos os tipos de danos e morte, e para quê? Para que esses caras legais com suas capas de couro possam sentar-se em uma mesa no Bar Marmont durante o Sábado a noite?

Recentemente, chefe e mentor de Emily foi morto durante uma dessas batalhas. Então, quando ela se viu em um trem em direção ao trabalho que acabou por ser escolhido pela Raposa Escarlate (Crimson Fox, em inglês) durante uma batalha de manhã cedo contra o Fogo-Fátuo (Jack O’ Lantern, em inglês), ao invés de a agradecer pela realização de seus deveres como heroína, ela olhou diretamente nos olhos da Raposa e disse: “você se importa de nos colocar de volta nos trilhos?”.

Destacada0

Raposa Escarlate e Fogo-Fátuo, primeiros personagens da DC a aparecerem em “Powerless”.

Emily não pensou muito no que disse. Ela estava farta e queria chegar no trabalho a tempo. Mas logo em seguida, a notícia sobre a mulher que se virou contra os super-heróis se espalhou, e “nos coloque de volta nos trilhos” virou tendência em cada site de mídia social no mundo.

Infelizmente, ninguém foi capaz de obter o nome de Emily, o que acabou sendo como ela gosta. Emily é o oposto de um Super. Ela gosta de se esconder no fundo e fazer seu trabalho de forma anônima. Esse trabalho é na RetCon Seguros, uma das muitas empresas que oferecem seguro de danos específicos dos super-heróis.

Mas o estranho dia de Emily está apenas começando. É revelado que ela tem um novo chefe, Del (Alan Tudyk), que é o filho do diretor da empresa. E até hoje, ele nunca trabalhou um dia em sua vida. Porque ele não tem ideia do que está fazendo e ele é um idiota. Del substitui todas as mesas por mesas de pé, tira os banheiros do andar (um truque que ele leu na biografia de Steve Jobs para melhorar as relações inter-departamentais) e geralmente faz as condições de trabalho na empresa ligeiramente melhores que em um campo de concentração.

Quando o melhor amigo de trabalho de Emily, Teddy (Danny Pudi), descobre que ela é a garota do “de volta nos trilhos”, ele a encoraja a também levantar-se para a empresa e obter as suas condições de trabalho de volta. Emily terá que decidir se quer permanecer anônima para sempre, ou ter o poder de falar e fazer a diferença.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie, compartilhe!

O episódio piloto, filmado com câmera única e 30 minutos de duração, será produzido pela Warner Bros., escrito por Ben Queen, com direção e produção executiva de Michael Patrick Jann. Se for oficialmente aprovada, “Powerless” será a primeira série de comédia do universo da DC Comics, com estreia prevista para o final de 2016.

Continuem de olho no Vanessa Hudgens Brasil para todas as novidades de “Powerless”!

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados