29.01.2014
Postado por VHBR

Como informamos aqui, Vanessa é capa da nova edição da Nylon Magazine americana. Além disso, os scans da revista também foram divulgados; confira clicando aqui.

Agora, mais um trecho da entrevista foi liberado, confira a tradução feita exclusivamente pela nossa equipe:

É oficial: a capa da Nylon Magazine com Vanessa Hudgens já está nas bancas!
Vá em frente, faça uma dança feliz e, em seguida, certifique-se de pegar a edição de fevereiro. Já passou o dia lendo a capa de frente para trás? Temos citações de bônus exclusivos do editor executivo da revista Ashley Baker, que escreveu a reportagem de capa, depois de passar uma tarde com a atriz (sorte, certo?) . E para ter certeza que você não perca uma única edição, assine a NYLON!

Sobre viver o momento: “Eu definitivamente tiro algum tempo para cuidar de mim mesma todos os dias, mas eu sou uma pessoa muito presente na maioria do meu tempo. Eu sempre fui muito boa em viver o momento.”

Sobre sua paixão pela música: “Eu amo me perder ouvindo algo, tipo quando estou ouvindo música alta e dançando. Esse é o motivo de eu amar festivais de música – você meio que se perde enquanto está presente e não pensa em mais nada.”

Sobre como ela se preparou para filmar Gimme Shelter: “Eu me fiz hiperventilar*.”

Sobre fazer as escolhas corretas: “Eu me sinto melhor quando estou em forma e saudável. Você consegue realizar qualquer coisa quando você está saudável.”

Sobre seu próximo projeto: “Eu estou aberta. Estou apenas seguindo meu instinto– se algo me atrai, eu vou atrás. Eu fiquei um pouco queimada nesse cenário mais dramático, correndo em direção a dor, em vez de fugir dela. Então eu estou correndo atrás de coisas [que são] um pouco mais leves. Eu estou muito dedicada na ideia de fazer outro musical, ou então um sci-fi ou uma comédia.”

* Hiperventilação é associada à ataque de pânico, histeria e outros transtornos de ansiedade.

Para conferir a matéria original, clique aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie sem dar os devidos créditos!

Categorias: Entrevistas, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados