• 07.10.2022
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens está em uma jornada espiritual e sobrenatural – e quer levar os espectadores com ela em um projeto idealizado e que vem sido desenvolvido por ela desde 2020.

    Hudgens se uniu à ganhadora de inúmeros Emmy Awards Bunim-Murray Productions (responsável por realities de sucesso como Keeping Up With The Kardashians) para produzir o filme sem roteiro “Dead Hot: Season of the Witch”.

    O projeto documenta a jornada de Hudgens em Salem, Massachusetts, junto com sua melhor amiga, a DJ GG Magre, enquanto elas aprendem sobre feitiçaria, caça a fantasmas e conexão com o mundo espiritual.

    “Dead Hot” está em pós-produção, e o projeto está sendo vendido para distribuidores. A Banijay Rights, a divisão de distribuição internacional da Banijay (dona da Bunim-Murray), está cuidando da distribuição.

    Hudgens e Magre recentemente terminaram de filmar sua jornada de oito dias em Salem. A dupla estrela o reality filme de 90 minutos, que é descrito como uma “jornada íntima ao reino sobrenatural” que serve como uma “história de maioridade que explora identidade, poder feminino e irmandade”.

    Ambas Hudgens e Magre são estudantes autodidatas de feitiçaria, que vêm experimentando e se conectando com o mundo espiritual durante grande parte de suas vidas. Depois que uma experiência no norte da Califórnia deu errado, eles perceberam que precisavam buscar orientação e treinamento adequados. Foi quando os melhores amigos partiram em peregrinação a Salem para uma aula de feitiçaria – e trouxeram as câmeras para narrar sua jornada.

    “Elas fazem pequenos feitiços desde crianças e estavam realmente interessadas nesse mundo”, disse Julie Pizzi, presidente da Bunim-Murray Productions.

    As conversas iniciais com Hudgens e Magre giraram em torno de fazer um show de caça aos fantasmas. Mas enquanto as câmeras estavam rodando e as duas mulheres estavam em sua jornada, elas perceberam que queriam produzir algo mais espiritual. “Elas estão tão interessadas nisso”, disse Pizzi. “À medida que as conhecemos, percebemos que sua curiosidade em se conectar com o reino espiritual e a exploração paranormal e sobrenatural era muito mais profunda do que a caça aos fantasmas. É uma exploração no reino espiritual. É muito sobre amor próprio, e elas encontrarem sua força e poder interior.”

    O executivo disse que a melhor maneira de descrever o filme é “The Craft” com “The Simple Life”, observando as travessuras que Hudgens e Magree fazem juntas.

    “É entretenimento primeiro, mas há uma jornada real, pessoal e espiritual que ambas têm juntas”, acrescentou Pizzi. “É tão emocionalmente cru que realmente criou uma narrativa muito bonita. É muito sobre empoderamento feminino.”

    Para Bunim-Murray – o motivo por trás de “The Real World”, “Road Rules”, “The Challenge”, “Keeping Up With the Kardashians” e o vencedor do Emmy da Lizzo “Watch Out for the Big Grrrls” – o projeto traz a empresa em um gênero diferente com seu assunto espiritual. “Dead Hot” também leva Bunim-Murray de volta ao cinema, uma plataforma que já se envolveu no passado, incluindo “The Real Cancun”, de 2003.

    “Somos contadores de histórias. Podemos contar histórias de diferentes tamanhos para todos os diferentes tipos de consumidores”, disse Pizzi. “Espero que este seja o começo de sermos capazes de fazer mais longas. Estamos trabalhando com tantos streamers que não necessariamente têm um relógio, então isso dá alguma liberdade e flexibilidade de como você pode contar histórias.”

    “Dead Hot: Season of the Witch” ainda não tem data de estreia divulgada, mas deve chegar antes do Halloween.

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados