28.01.2015
Postado por Lucas Teixeira

Com o lançamento da nova campanha de primavera 2015 da marca BONGO (na qual Vanessa é garota propaganda desde o ano passado), o site da revista People publicou uma matéria que conta com uma entrevista com Hudgens, onde ela fala sobre a nova coleção e seu estilo.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens pode estar ocupada ensaiando para seu mais recente papel em Gigi da Broadway, mas entre o tempo nos palcos, ela conseguiu reprisar seu papel como o rosto da Bongo. E desta vez, a estilosa estrela está tomando um passo além: ela ajudou a criar a coleção primavera! Nós temos a matéria exclusiva sobre a colaboração e algumas fotos divertidas dos bastidores, abaixo.

A atriz, que tem trabalhado com a marca de roupas (vendida exclusivamente na Sears e Kmart) por algumas temporadas agora, ajudou os designers a criarem peças para a nova linha com base em roupas penduradas em seu próprio closet.

Os designers da Bongo foram realmente inspirados por meu próprio estilo pessoal”, ela disse à People. “Eles queriam fazer coisas parecessem muito organicamente comigo, por isso, conjuntos de top croppeds com saias lápis, estampas divertidas, vestidos fofos, e eles são super-fofos.”

Como exatamente a estrela descreve seu estilo pessoal? Ousado, boêmio e chique, disse ela, que é exatamente o tipo de peças que os fãs da Bongo podem esperar encontrar na mais recente coleção da marca, apropriadamente chamada “The Best of Vanessa’s Style.E porque Hudgens é a rainha de festivais de música, essa vibe livre e divertida também foi incorporada em algumas peças. “Foi inspirado no Coachella, é claro, porque é por isso que estou ansiosa para a primavera.

E, claro Hudgens tem alguns looks que são seus favoritos. “Há uma jaqueta preta de inspiração motoqueira realmente bonita que é muito boa e versátil”, ela compartilhou. Há também uma pequena saia que é preta, branca e cinza, e tem um corte V acontecendo – Eu achei muito divertida.

Hudgens, que está vivendo em N.Y.C. enquanto trabalha em Gigi, revelou que sua mudança para a Big Apple mudou o seu estilo.

“Tem muito mais camadas, ela compartilhou. “Eu sou uma garota da Califórnia, por isso, quando se trata do frio, eu não me dou muito bem. Então, apenas muitas camadas. E um monte de preto .

Clique aqui para conferir a matéria original.

Confira também as fotos da campanha clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados