11.05.2016
Postado por VHBR

Quase três meses desde o anúncio oficial da produção, foi divulgado hoje, 11 de Maio, que a rede de televisão norte-americana NBC aprovou o episódio piloto da série “Powerless”, protagonizada por Vanessa Hudgens, e encomendou uma temporada completa, ainda sem número de episódios divulgado, com previsão de estreia para o fim de 2016. Vale lembrar que o episódio piloto já foi filmado em Vancouver, Canadá, do dia 8 à 17 de Março, relembre aqui.

Com a aprovação, a conta oficial da série no Twitter foi divulgada (siga clicando aqui), ainda liberando as primeiras stills e o cartaz promocional da série, juntamente com a sinopse oficial. Confira tudo abaixo:

FOTOS — STILLS | TEMPORADA 1, EPISÓDIO 1: “PILOTO”

01 02 03 01

FOTOS — CARTAZ PROMOCIONAL

04 04 04 04

É quando [a personagem de Hudgens] se posiciona para uma dessas figuras enormes (após uma batalha épica durante sua viagem diária ao trabalho) que ela acidentalmente tornou-se um herói em seu próprio direito… mesmo que seja apenas para seu grupo de amáveis e peculiares colegas de trabalho. Agora, enquanto ela leva sua vida normal, todos os dias contra um pano de fundo explosivo, Emily deve descobrir que ser um herói nem sempre requer super poderes.

Fonte

“Powerless” se passará na fictícia Charm City e mostrará um lado diferente do mundo de heróis e vilões da icônica DC Comics, sendo centrado em uma agência de seguros que cobre os danos causados pelas batalhas na cidade. Apesar disso, participações de heróis menos populares do universo DC já foram confirmadas, como forma de valorização dessas personagens. Logo no primeiro episódio, já terá a participação da heroína Crimson Fox (Atlin Mitchell) e do vilão Jack O’ Lantern, além dos super-gêmeos Wendy e Marvin.

Hudgens interpretará Emily Locke, uma agente de seguros de 28 anos que ama seu trabalho por poder ajudar as pessoas. Ela trabalha no departamento de indenizações na RetCon Seguros. Gosta de não ser notada e de ter seu trabalho feito, e encontra-se cada vez mais irritada com as palhaçadas perturbadoras dos vários super-heróis que proliferam-se em sua cidade, vendo seu trabalho sendo afetado pelos problemas causados por eles.

Além da atriz, o elenco já conta com Danny Pudi, Alan Tudyk e Christina Kirk no elenco principal; e outros nomes como Atlin Mitchell e Victor Ayala em papéis menores.

A série, que será filmada com câmera única e terá 30 minutos de duração, será produzida pela Warner Bros., escrita por Ben Queen, com direção e produção executiva de Michael Patrick Jann. “Powerless” será a primeira série de comédia do universo da DC Comics, com estreia prevista para o final de 2016.

Confira clicando aqui um compilado de informações sobre o episódio piloto de “Powerless” que fizemos anteriormente.

Anisosos por “Powerless”? Continuem ligados no VHBR e não perca nenhuma notícia sobre a nova série estrelada por Vanessa Hudgens!

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados