12.08.2015
Postado por Rachel Rosemberg

Apesar de “Gigi”, musical da Broadway protagonizado por Vanessa, ter encerrado sua temporada no dia 21 de Junho, sua trilha sonora está disponível desde 15 de Maio em plataformas online como iTunes e Spotify. Além disso, não sabemos ao certo, mas é provável que a versão física tenha tido um número limitado de cópias.

Ontem (11 de Agosto), o site The Real Mr. Housewife publicou sua review (crítica) ao álbum, que foi gravado em 22 de Março e conta com vocais de Hudgens e todo o elenco do musical. O autor elogiou bastante e se mostrou impressionado e surpreso com a performance de V.

Confira abaixo a review completa do álbum, traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Ela sabe cantar!

Sempre que uma estrela do cinema vai para a Broadway, as pessoas se perguntam se ela realmente tem o que é preciso para ter sucesso no palco. Recentemente, tivemos a oportunidade de analisar a trilha sonora original do recente remake da Broadway, Gigi, estrelado por Vanessa Hudgens. Então, como será que a gravação ficou e será que Hudgens sabe mesmo cantar? Leia sobre a nossa revisão.

Análise da trilha sonora de Gigi, com Vanessa Hudgens

Antes de aprofundar a análise, a resposta retumbante é: SIM! Hudgens sabe cantar e definitivamente tem talento para ser protagonista em um show da Broadway. Agora que a questão fora respondida, vamos entrar em detalhes mais específicos.

O álbum abre com o número “Opening”. É claro desde o início que essa será uma típica gravação tradicional da Broadway, mas que, definitivamente, possui um elenco talentoso. A canção trabalha para definir o cenário de Paris como pano de fundo para o musical.

“It’s A Bore” é uma canção que aparece mais tarde na gravação, com um tom engraçado, retratando Paris como um lugar meio chato. Uma personagem na canção diz o quão Paris é divertida, enquanto outros lamentam sobre como é chata. Por exemplo, o personagem que acha Paris pouco interessante fala que “as árvores eram verdes este ano – e no ano passado.”

Em “I Never Want To Come Home Again”, que vem mais tarde, os vocais de Hudgens realmente brilham. Fica muito evidente que quem duvidava de sua capacidade para comandar o palco essava errado e que ela certamente tem uma voz merecedora de ser o topo do faturamento para este musical.

Outros dessaques do álbum incluem a bela “I Remember It Well” e “I’m Glad I’m Not You”, outro número que destaca a voz de Hudgens.

Com “Gigi”, o que você tem é uma gravação tradicional da Broadway revivida com uma estrela moderna. Os resultados são impressionantes e, se você é um fã de teatro musical clássico, com certeza vai apreciar essa gravação.

Clique aqui para conferir a review original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados