21.11.2014
Postado por Lucas Teixeira

Como informamos aqui, Vanessa esteve ontem no Nine Zero One Salon para mudar seu visual. Com isso, a cabeleireira e uma das donas do salão Riawna Capri revelou segredos sobre o novo corte de Hudgens, ainda falando um pouco sobre o visual da atriz no musical “Gigi“, que estreará em Janeiro 2015.

Confira abaixo duas  entrevistas de Riawna ao E!Online e à People Magazine, traduzidas exclusivamente por nossa equipe:

E!Online: Vanessa Hudgens escurece e corta a franja: A cabeleireira dela explica o picotado sexy

Vanessa Hudgens foi vista mais uma vez deixando o salão Nine Zero One em West Hollywood, dessa vez com o cabelo decididamente mais curto (e rebelde). A estrela está escalada para começar os ensaios da peça Gigi – baseado no musical da Broadway que começou a fama de Audrey Hepburn no mundo todo – em 8 de dezembro. O espetáculo terá uma temporada de 4 semanas no John F. Kennedy Center for the Performing Arts em Washington, D.C., começando dia 16 de janeiro.

Riawna Capri, uma das donas do salão Nine Zero One, ajudou Hudgens a ter esse look sexy e despojado. A cabeleireira contou para o E! sobre a decisão da estrela em cortar a franja.

“Vanessa realmente queria franja. Ela postou “com franja ou sem franja?” uns dias atrás no instagram.”, Capri contou. (Achamos que o consenso dos fãs foi “com franja”!)

Na quinta-feira, a cantora apareceu sozinha no salão Nine Zero One e passou algum tempo discutindo o que ela queria com Capri.

Acontece que o cabelo vermelho de Vanessa até alguns meses atrás era na verdade apliques. Capri começou tirando esses apliques e cortou imaginando um look chique, perfeito e ousado.

“Ela não sugeriu nada especifico, mas ela definitivamente queria um look meio roqueiro” Capri revelou. “Estamos chamando de picotado sexy”

O corte não ficou tão curto assim, entretanto: “Ela estava pensando em colocar mais apliques, mas quando acabou, ela ficou tipo ‘Oh meu Deus, eu amei!’” Capri disse. “Então ela deixou natural”

A atriz tem experimentado bastante cores, comprimentos e estilos nos últimos meses – apareceu com um cabelo longo e vermelho em outubro e estava com um curto castanho com ombré em Julho. E quanto tempo levou pra deixar esse cabelo em forma? Capri explicou que estava pronto para o tapete vermelho na mesma hora.

“Já que o vermelho era aplique – não descolorimos o cabelo dela nem nada assim – continuou bom e saudável”, Capri disse. “Vanessa está com um forte chocolate chique para o outono.”

Se você está se perguntando como Vanessa vai preparar o look durante a temporada de Gigi, a transformação será tão simples como botar uma peruca e esconder as madeixas embaixo disso.

O que você achou do novo look de Vanessa?

People Magazine: Vanessa Hudgens faz uma mudança tripla no cabelo: cor, corte e franja!

Vanessa Hudgens não é mais ruiva. Depois de experimentar um ombré ruivo no outubro passado, a atriz voltou ao preto original. E não parou por aí.

Hudgens também cortou a franja durante sua visita a cabeleireira Riawna Capri em West Hollywood, na quinta. Capri compartilhou a primeira foto da estrela em seu novo look e o corte moderno e picotado no ombro é o mais curto que vimos em Vanessa há um bom tempo.

“4pm: @vanessahudgens moderno e chique pro outono – franja e um corte roqueiro” ela escreveu na legenda da foto da atriz de 25 anos em seu momento de transformação.

Ela também contou que o cabelo vermelho era aplique. “Por isso era uma cor tão viva” ela contou a PEOPLE. “Então tiramos os apliques e cortamos o cabelo dela um pouco mais curto, picotado e chique e ficou assim.”

“Ela é um camaleão humano, adora mudar” Capri acrescentou. “Eu amo trabalhar com ela porque sempre tem algo novo e moderno. Ela está sempre de olho no Pinterest, e nós trocamos mensagens algumas vezes semanas antes dela aparecer aqui. Além disso, ela tem um rosto que você pode fazer qualquer coisa.”

Até agora Hudgens já usou um arco-iris no cabelo – desde esverdeado até ombré dourado – mas a mudança mais recente é preparação para o papel de Gigi na mais recente adaptação da Broadway.

“Ela vai ter que usar peruca para Gigi então ela não quer mais apliques” Capri explicou.

Hudgens contou recentemente a PEOPLE que ela está mais do que empolgada para se entregar ao papel, que chega aos palcos de NYC em janeiro de 2015.

Clique aqui e aqui para conferir as matérias originais.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

 

Categorias: Entrevistas, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados