21.02.2015
Postado por VHBR

O site SearsStyle publicou uma entrevista com Vanessa sobre a nova coleção de primavera da marca BONGO, na qual Hudgens é garota propaganda.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Recentemente, nós aparecemos na sessão de fotos da campanha da BONGO Primavera 2015 para bater um papo com a BONGO girl Vanessa Hudgens. Saiba como ela respondeu às nossas 10 perguntas sobre moda, incluindo o que ela vai levar para o Coachella deste ano.

SearsStyle: Em comparação com as coleções passadas, o que há de novo na campanha da BONGO Primavera 2015?

Vanessa Hudgens: Desta vez, a Bongo fez algo um pouco diferente: Nós estamos trabalhando juntos por uns 2 anos agora, e eles decidiram usar o meu estilo e incorporá-lo na coleção! Assim, a maioria das roupas são aquelas que eu realmente visto, e vários looks são muito a minha cara. Então, é muito divertido. Eu amo a coleção.

SS: O que você mais ama sobre a coleção?

VH: Ela permite que você seja quem você quer ser. Por exemplo, você pode ser uma garota ‘bohemian’ e usar um quimono bembonito e colorido com um par de shorts brancos, ou, você pode ser um pouco mais chique e vestir uma saia assimétrica com uma agradável jaqueta de motoqueiro bem estruturada.

SS: Quem você diria que é uma garota BONGO?

VH: Uma menina BONGO é uma garota da Califórnia que tem o espírito livre e é divertida, carinhosa e que gosta de se divertir com a moda.

SS: Quais são as três peças da BONGO que uma menina deve ter em seu armário nesta primavera?

VH: Uma jaqueta de motoqueiro estruturada, porque é super versátil (E você pode usá-la dia e noite.); o quimono, porque é fácil de usar para se sentir super feminina, e por último, mas não menos importante, um ótimo par de shorts jeans.

SS: Que look faz você se sentir mais confiante?

VH: Eu me sinto muito confiante usando uma crop top e uma saia lápis. Porque fica mais estruturado, você se sente mais arrumada. Meu estilo mudou uma tonelada no ano passado. Eu acho que, quanto mais velha eu fico, mais eu me apaixono por coisas clássicas. Ser chique faz-me sentir confiante e sexy.

SS: Como é que você vai usar acessórios na próxima estação?

VH: Como eu faço normalmente, com um monte de acessórios! Na primavera, é sempre divertido usar toneladas de colares, pulseiras, e toneladas de toneladas de anéis.

SS: No que você pensa quando você pensa na “primavera”?

VH:Coachella é a primeira coisa que sempre vem à minha mente! Fora isso, muitos looks ‘bohemian’ e floridos que são sem esforço e, tipo, coisas hippie-chic.

SS: O que você vai usar nos festivais de música deste ano?

VH: As cinco coisas que eu normalmente levo são um par de shorts de cintura alta, um quimono para jogar por cima quando o clima esfriar, uma mochila, toneladas de acessórios e um par de botas, porque sandálias sempre parecem ser divertidas – até que seus pés fiquem lamacentos.

SS: O que está na sua playlist agora?

VH: Um pouco de tudo. Eu tenho os meus favoritos que eu amo, como Radiohead e Björk, e mais recentemente tenho ouvido muito Lulu Rouge; Eu acho que ela é meio fora de controle e incrível. Eu estou obcecada comMassiveAttack, James Blake, eAlunaGeorge está fazendo algumas coisas bem legais no momento.

SS: No que de você está trabalhando agora?

VH: Acabei de ser aceita em uma peça da Broadway, e eu estou enlouquecendo e muito animada, tudo ao mesmo tempo. É “Gigi”, e eu faço aGigi. É muito divertido, e eu estou tão animada para o público a vir e vê-la. Faz eu me sentir tão completa, realizada, e simplesmente feliz, e eu estou esperando que o público vai sentir o mesmo.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados