21.06.2017
Postado por VHBR

Divulgando seu novo EP “My Side Of Your Story”, o cantor Shawn Hook concedeu uma entrevista ao site brasileiro POPLine onde também falou sobre seu single “Reminding Me” em parceria com Vanessa e como foi trabalhar com a atriz e cantora. Ele ainda disse que está feliz por fazer parte da volta de Hudgens ao cenário musical e revelou que ela o contou que pretende seguir o estilo de “Reminding Me” em suas próximas músicas.

Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

O que você mais gostou sobre trabalhar com Vanessa Hudgens?
Ela é muito doce e focada no trabalho. Totalmente profissional. Quando gravamos o clipe, era tipo a primeira vez que estávamos interagindo pessoalmente e foi um dia muito divertido. Muito legal mesmo. Depois, a gente cantou junto na TV e ela foi novamente super dedicada. Chegou cedo para o ensaio e repassamos muitas, muitas, muitas vezes para nos certificarmos de que ficaria bom. Gosto muito de fazer parceria com alguém tão dedicada assim!

Vocês têm algumas cenas sexy no clipe. Como foi gravá-las?
(risos) Foi divertido! Quando a gente foi gravar, tinha muita gente no set. Colocaram uma baladinha romântica para a gente entrar no clima, porque estávamos completamente no oposto. Foi ótimo, mas parece mais quente no vídeo do que na verdade foi. Na gravação, era tipo “corta!”, “muda!”, “faz assim”, então a gente parava o tempo todo (risos). Acaba sendo engraçado.

E quanto a letra? No que você se inspirou para escrever?
A música é sobre sair de um namoro e se jogar em outro. Daí, você fica comparando e lembrando… “Ai meu Deus! Isso era ótimo”… “Ops, isso não é tão ótimo”. Eu pensei nessa situação quando compus, essa foi minha inspiração. A letra passa isso: você se joga em outro relacionamento para superar o anterior, mas fica se lembrando. É o que acontece.

O seu single é meio que um retorno de Vanessa Hudgens à música. Ela falou sobre isso com você?
Nós nos encontramos para um café em Los Angeles e ela me disse que não é grande fã de música pop, mas que amou meu som e que esse era o tipo de música que ela gostaria de fazer quando voltasse. Conversamos sobre isso, e fico feliz de fazer parte desse momento dela.

Agora me diga a verdade: você era fã de “High School Musical”? Não acho que você era o público alvo…
(risos) Eu nem assisti ao filme, então não mesmo!

O que você conhecia da Vanessa cantora antes da parceria?
Eu não conhecia muito. Sabia que ela podia cantar e que era legal. Achei que seria algo a mais para a música, uma boa somatória, e realmente foi.

Clique aqui para conferir a entrevista completa.

Assista também o videoclipe de “Reminding Me”:

Continue ligado no VHBR para todas as novidades da volta de Vanessa Hudgens à música!
Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados