14.08.2012
Postado por VHBR

Como muitos já sabem, “Spring Breakers” terá sua estreia mundial no 69th Venice Film Festival no dia 5 de Setembro. Hoje, veio a notícia confirmada de que o filme terá sua estreia americana no Toronto International Film Festival, que irá do dia 6 até 16 de Setembro no Canadá! Confira abaixo uma sinopse mais detalhada postada no site do Festival:

Quatro sensuais meninas  do colegial planejam assaltar uma lanchonete para financiar sua viagem à Spring Breakers. Mas isso é só o começo.  Durante uma festa, as meninas são presas por tráfico de drogas. De ressaca, e usando apenas biquínis, as meninas comparecem perante à um juíz, mas são inesperadamente resgatadas por Alien (James Franco), um infame bandido local que as leva sob suas asas e faz com que elas tenham a viagem mais selvagem da história. Bruto por fora, mas com um pano macio por dentro, Alien conquista o coração das jovens meninas e as levam à uma viagem que elas nunca imaginariam! Estrelando Selena Gomez, James Franco, Vanessa Hudgens e Heather Morris.

Além disso, o site postou uma excelente análise com novas informações do filme. Confira o texto traduzido pelo Selena Gomez Brasil abaixo:

Aquele sol forte que começa a machucar seus olhos. Corpos semi-nus pairam ao cheiro de tequila. A violência cresce até dominar o ambiente, ao notar o poder que exerce sobre tudo e todos. Você sente-se cheio de poder e totalmente sozinho. Esse é o spring break na Flórida, capturado pela lente transformadora da imaginação de Harmony Korine.

A impressionante visão dos filmes de Harmony cria poemas sobre jovens heróis, marginais que se auto-degradam, e não são vistos,e são ignorados e dispensados por um mundo ignorante. Em Spring Breakers, sua atenção se volta para as quatro mulheres (Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens and Rachel Korine) em uma cidade universitária.

Desesperadas para irem à praia, mas sem dinheiro, elas roubam uma cafeteria com armas falsas, roubam um carro, seguem para o sul e começam a festejar loucamente. A diversão é rudemente interrompida quando os policiais invadem seu apartamento e encontram coisas que as meninas não deveriam estar usando. Presas e sem dinheiro para a fiança, elas sofrem até que um gangster local (James Franco) solta elas. Duas das meninas ficam com ele e sua gangue; enquanto outras duas caem fora, exaustas, desorientadas e com saudades de sentirem aquele fervor pela liberdade outra vez.

Spring Breakers é o primeiro filme de Korine que conta com atores profissionais desde Mister Lonely. Ele desafia seu impressionante elenco de maneiras inesperadas, com um longos, e improvisados takes e o alternância entre doce e ameaçador.

O filme possui uma narrativa mais linear do que Korine normalmente cria, e tem momentos que nos rementem a filmes passados do diretor, especialmente os quadros ao estilo de Gummo, e o desespero agonizante de Mister Lonely. Mas Spring Breakers também traz outros truques, incluindo mudanças repentinas de temperamento e uma confiança cinematográfica de tirar o fôlego. Há trechos do filme que irão influenciar as próximas gerações.

Clique AQUI para ver a matéria completa.

 

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados