05.08.2015
Postado por VHBR

A renomada revista americana Rolling Stone elegeu em seu portal online os 25 melhores filmes com temática sobre a exploração da realidade moderna, ou seja, aqueles que retratam o mundo atual com precisão, mostrando principalmente sexo, drogas e violência.

Em primeiro lugar na lista encontra-se “Spring Breakers”, longa estrelado por Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco, lançado em 2012. Dirigido pelo visionário diretor Harmony Korine, o filme divide opiniões do público, mas foi aclamado por vários críticos famosos.

O filme ficou na frente de grandes  e aclamados sucessos como “Adernalina”, “Ninfomaníaca”, “Sozinho Contra Todos”,  “Rejeitados pelo Diabo” e outros.

Confira abaixo o pequeno artigo publicado sobre o filme no site da Rolling Stone, traduzido exclusivamente pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil:

“Spriiing breeaaak… Forreverr…” ecoa o sussurro lascivo de James Franco ao longo de uma viagem errada na praia, sendo o suficiente para elevar ao topo sua fantasia surreal de meninas em apuros com excelência. Quase duas décadas depois que ele revitalizou o gênero com seu roteiro em “Kids”, Harmony Korine usou tudo que podia para se obter o sucesso nesta maluca, quente e divertida brincadeira: adolescentes de biquíni, drogas, sexo, pistolas de água, espingardas, EDM, GTA, cadeia, vingança, “Scarface on repeat”, Flórida, James Franco de trancinhas e a melhor interlocução musical de Britney Spears com máscaras da história. O fato de que ele ultrapassou os limites da inovação com papéis de protagonistas para duas que seriam fichas limpas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, fez a dualidade sexista e feminista do filme ainda mais arrebatadora. Ninguém menos que o Papa do Trash John Waters chamou de “melhor filme de exploração sexual do ano.” O que mais um louco por filmes exigente poderia pedir?

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados