Elas continuam dando o que falar! As garotas perigosas de Harmony Korine deixaram sua marca desde as gravações de Spring Breakers e agora figuram nas listas dos melhores críticos dos Estados Unidos, nos melhores jornais do planeta.
Confiram uma das listas do aclamado jornal The New York Times, feito pela crítica Manohla Dargis abaixo:
Um novo dia, uma nova lista de top 16, dessa vez da mesa da crítica de filmes Manohla Dargis, do New York Times. E enquanto você encontra os suspeitos usuais, como “Inside Llewyn Davis”, “12 Years a Slave”, “American Hustle” e “Her”, a lista é mais notável por dar brilho a, talvez, alguns dos filmes que mais dividiram opiniões que lançaram em 2013.
E assim, este escritor está, no mínimo, satisfeito em ver um pouco de amor para o filme de Ron Howard, “Rush”, enquanto “Spring Breakers”, de Harmony Korine, continua a conseguir mais amor de fim de ano do que qualquer um poderia esperar. Surpreendentemente, dois filmes altamente esperado, mas recebidos de forma meeira, receberam elogios, como “The Counselor”, de Ridley Scott e “The Grandmaster”, de Wong Kar-wai. E o filme para TV, “Behind the Candelabra”, de Steven Soderbergh, também aparece.
Veja a lista completa abaixo e, enquanto Dargis não faz uma lista de coisas que ela não gostou, ela mencionou que “Oz The Great and Powerful” foi “um dos piores filmes de 2013”. E você ver o top 10 de seu colega A. O. Scott clicando aqui (Spring Breakers também está na lista!).
Manohla Dargis – The New York Times: Top 16 de 2013 (ordem alfabética)
‘American Hustle’ (David O. Russell)
‘Before Midnight’ (Richard Linklater)
‘Behind the Candelabra’ (Steven Soderbergh)
‘Captain Phillips’ (Paul Greengrass)
‘The Counselor’ (Ridley Scott)
‘The Grandmaster’ (Wong Kar-wai)
‘The Great Beauty’ (Paolo Sorrentino)
‘Her’ (Spike Jonze)
‘Inside Llewyn Davis’ (Joel and Ethan Coen)
‘MANAKAMANA’ (Stephanie Spray and Pacho Velez)
‘Redemption’ (Miguel Gomes)
‘Rush’ (Ron Howard)
‘Spring Breakers’ (Harmony Korine)
‘The Square’ (Jehane Noujaim)
‘A Touch of Sin’ (Jia Zhang-ke)
‘12 Years a Slave’ (Steve McQueen)
Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, não copie sem dar os créditos!
Leia a matéria original clicando aqui.
This post discussion is closed.