16.03.2013
Postado por VHBR

Spring Breakers chegou arrasando nos Estados Unidos! O primeiro dia do filme que estreou em apenas 3 cinemas das cidades de New York e Los Angeles (o filme estreia nos restante do país na semana que vem) bateu recordes entre os filmes indies deste ano.

Leia mais na matéria publicada pelo site Indiwire:

Os números baixos do cinema americano continua ontem com outra baixa comparada ao ano de 2012. As esperanças de que “Oz: Grande e Poderoso” ajudasse nos números estão sumindo. O total do Top 10 foi de 28 milhões, dos 38 registrados no final de semana passado, e 24 do ano passado.

Mesmo sem ter um grande impacto nos números totais (a expensão do filme será na semana que vem), o hit da A24, Spring Breakers, abriu em apenas três cinemas de Nova York/Los Angeles com incríveis 95 mil dólares em apenas um dia, sem dúvidas, a maior estreia limitada de um filme neste ano, e que provavelmente deverá chegar a 100 mil dólares por cinema ao final de domingo. Para ter uma ideia, nenhum dos filmes de Harmony chegou a esse número mesmo após semanas em cartaz.

Fonte: Selena Gomez Brasil

 

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados