23.07.2012
Postado por Carol Relva

Apresentado por Demi Lovato e  Kevin McHale, o Teen Choice Awards aconteceu ontem no Gibson Amphitheatre, em Universal City, na Califórnia. O maior ganhador da noite foi The Hunger Games (Jogos Vorazes) que levou 7 prêmios!

Nossa Baby V não compareceu ao evento, visto que ela viajou no sábado (21/07) para Austin, no Texas, para iniciar as gravações de seu novo filme Machete Kills. Vanessa concorria na categoria Melhor atriz de ficção/fantasia, onde concorria com Jennifer Lawrence, atriz de Jogos Vorazes, que foi a ganhadora nessa categoria.

Vanessa concorria ao prêmio por sua personagem em Journey 2, Kailani. E Josh Hutcherson concorria a Melhor ator de ficção/fantasia pelo mesmo filme e ganhou!

Alguns outros ganhadores foram o elenco da série Pretty Little Liars que levou 5 prêmios, entre eles, Melhor Série de Drama, Zac Efron como Melhor Ator de Drama e Melhor Filme Dramático (por The Lucky One), Selena Gomez (aniversariante da noite) ganhou 2, entre eles, Melhor Grupo e Taylor Swift que ganhou em 5 categorias, entre elas, Artista Feminina.

Os vencedores foram escolhidos através de uma votação pelo site do Teen Choice onde, uma vez por dia, cada usuário podia votar no ator/atriz/série/música/filme que achava que merecia o prêmio em determinada categoria. Com a votação encerrada, a equipe do Teen Choice fazia a apuração e quem tivesse mais votos ganhava!

Vanessa Hudgens não levou o prêmio mas ela para nós é uma vencedora, estaremos sempre ao lado dela e temos certeza que, com tantos projetos sendo realizados, V levará mais pranchas para sua coleção!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados