16.09.2012
Postado por VHBR

Confira um pequeno trecho da entrevista para a Untitled Magazine. Nela, a Vanessa falou sobre os seus filmes, seguir em frente depois de Gabriella Montez e trabalhar no deserto do Alasca.

Sobre as condições do tempo em The Frozen Ground: “Haviam dias em que o vento frio era de cerca de 30ºC negativos. Encaixou perfeitamente no elemento duro do filme… os meus pés estavam literalmente congelados nas minhas botas de couro.”

Sobre Spring Breakers: “Eu nunca estive num festival de cinema, muito menos competi num! Estou muito orgulhosa do filme. Sinto que é uma raça própria, é um filme diferente de todos os outros e é muito atrevido, divertido e emocionante. Sinto que traduz bem a nossa cultura jovem atualmente.”

Na sua experiência em High School Musical: “High School Musical foi incrível e foi muito divertido e me deu tantos fãs, pelo que estou muito, muito grata, mas também fechou as mentes das pessoas sobre as personagens que eu poderia interpretar. Elas só me viam como Gabriella Montez e eu adoro essa personagem mas há muito mais para mim do que apenas isso. Então por um tempo, tive que lutar pelos papéis que eu queria desesperadamente. Foi difícil e foi uma batalha, mas mais uma vez a vida é sempre uma batalha. Ter uma carreira será sempre uma batalha. Você tem sempre que lutar pelo que quer. Seguir em frente e ser capaz de lidar com essas partes mais difíceis foi um desafio, mas sinto que consegui! É um novo capítulo!

Fonte: Just Jared Jr. | Créditos: Hudgens-Vanessa

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados