05.09.2012
Postado por Rachel Rosemberg

Não existe termômetro melhor para se medir o sucesso de uma coisa do que analisar as reações do público. Se contarmos pelo que os privilegiados que assistiram “Spring Breakers” nas exibições de hoje no Festival de Veneza, o filme já é um dos maiores sucessos do ano, beirando até a vencedor do Leão de Ouro (premiação dada no fim do festival). Leia abaixo algumas “críticas”:

@robbiereviews: Spring Breakers: eer, é isso? Tão controverso como Superbad. Ele tem alguns momentos engraçados, uma montagem ao som de Britney Spears foi o melhor. Mas eu estava esperando ficar chocado, e não fiquei. #Venezia69

@aldoneversmiles: #Springbreakers é uma BOMBA #venezia69

@wendyide: Semelhanças curiosas entre Spring Breakers e o filme de Malick. Exceto pelas armas e os peitos.

@hypervan: #springbreakers é O filme de #Venezia69 OMG!!!

@Carlos_Elorza: Spring Breakers é uma mistura de festas adolescentes com algo de Tarantino e um pouco de MTV. Visualmente alucinante.

@kallekinnunen: O devidamente sujo Spring Breakers: 2º melhor filme de Veneza até agora. Sátira da media e da sociedade, não te fala o que você acha.

@XanBrooks: Harmony Korine chega em #Venezia69 como um Russ Meyer deste milênio. Spring Breakers é berrante, tonto, constragedor: um dos filmes mais selvagens na competição.

@ViktorJerner: Facilmente um dos filmes mais insanos que já vi em minha vida. 90 minutos de seios, neon, armas e bebidas. Insano. Paródia? #Venezia69 #Springbreakers

@davecalhoun: Spring Breakers trata o sonho americano como um conto de fadas. Muitas bundas e peitos, um ótimo James Franco. Estranhamente sonhador e calmo.

@manuyanezm: Spring Breakers é o melhor filme de Harmony Korine: o natural Born Killers desta geração de adolescentes.

@Nanisimo: #Venezia69 Spring Breakers: Gostei dele, há algo que te prende, mesmo sendo tão diferente. James Franco está bem divertido.

@giulia_sabor: #venezia69 #springbreakers é incrível! eu amei as performances do james franco e da ashley benson.

@Mrgiuliano79: #springbreakers Melhor filme do #Venezia69!!

@fnayeri: Spring Breakers com James Franco: granulado, filmagens de festas loucas na praia, e tons de neon. Harmony Korine: fique atento a ele.

@Kalusakura: Quando você fala sobre filmar artisticamente, você lembra de filmes como Cidadão Kane, neste noite temos Spring Breakers. Springbreakers tem 4 garotas planejando a viagem de suas vidas, uma solidão expressada em maneiras e palavras…O filme explica o conceito de “spring break” através da atitude louca das drogas, bebidas e festas sem fim. Contradição também é sua ambição principal: viva ou morra tentando. Vanessa é a festeira, a malvada, a mente por trás do plano do grupo.

‏@kallekinnunen: Spring Breakers cabe bem entre outros dois filmes de análise pessoal: Cosmopolis e Magic Mike. Devemos ver os três.

@filmfest: #venezia69 RT @myetvmedia Spring Breakers é brilhante! is brilliant! Diferente, refrescante, uma fantasia com emoções e uma virada! Selena #Gomez e suas amigas são ótimas!

@chrisdz: Um dos melhores de 2012! E um dos destaques de Veneza até agora. Spring Breakers: 8/10 #venicefilmfestival Me sugou e não me deixou sair. Cinematografia incrível, trabalho de câmera, trilha sonora e performance de James Franco.

@drjonty: Totalmente doido, mas uma versão real da Pussy Riot. #venice69 #venezia69

Fonte: Selena Gomez Brasil (com leves alterações)

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados